8.1.13

Sítios com vida #3













Uma casinha que os papás C. quiseram comprar e restaurar, ficou simplesmente adorável. É uma autêntica casinha de bonecas. Aqui já fui muito, muito feliz. Passei muitos fins de semana românticos com o amor da minha vida. Passei muitas tardes de Inverno à lareira, e refresquei-me em dias quentes na bela barragem Marechal Carmona. Um sítio que me transmite uma paz incrível e que me faz desligar de tudo, menos do amor, é claro. Uma bela descoberta este pequeno cantinho chamado Medelim, concelho Idanha-a-Nova.

See you*

11 comentários:

  1. Lindo, eu e o meu marido tínhamos essa intenção também :D

    ResponderEliminar
  2. que amor :) adorei todos aqueles relógios em cima daquele aparador castanho!

    ResponderEliminar
  3. Bom Investimento. Um dia ainda quero fazer um assim

    ResponderEliminar
  4. opá que casinha de pedra tãoooooooo amorosa, adoro mesmo, faz-me lembrar a casa da minha avó:-)

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma coisinha para ti no meu blog :P

    http://opinioesemteia.blogspot.pt/2013/01/2013-be-good-to-us.html

    ResponderEliminar
  6. Parece bem giro.
    Deve ser muito bom passar aí uns dias para relaxar! :)

    ResponderEliminar