Mostrar mensagens com a etiqueta box life. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta box life. Mostrar todas as mensagens

7.9.13

A vida é feita de mudanças

Umas boas, outras más, umas porque queremos, outras porque nos obrigam, umas em que nos arrependemos, outras em que achamos que foi o melhor que fizemos! Devemos encarar as mudanças sempre com um olhar positivo e é por isso que decidi mudar de blogue. É só para começar uma coisa nova, porque basicamente eu vou ser a mesma e as coisas a serem faladas serão as mesmas, mas não sei...apeteceu-me mudar. Quero agradecer, do fundo do coração, a todos que tornaram o Rapariga à beira de um ataque de felicidade um espaço tão feliz, é o blogue do meu coração, que nunca esquecerei e continuará activo para relembrar todos os posts, obviamente! Quanto a nós vemos-nos na outra página!


See you*

1.9.13

YES,WEekend

Finalmente um fim de semana que é passado em casa, no descanso e na companhia da nossa Mia, já precisávamos disto! Sexta feira à noite houve jantarada deliciosa com amigas, sábado jantar feito pelo papi enquanto os homens da casa viam o jogo e Domingo foi dia de ronha, filmes e carinhos à Mia, terminamos o fim de semana com um belo caldo verde.










See you*

31.8.13

Esposende

Há uns tempos atrás tirei uns diazinhos de férias e fui ter com os meus primos de Guimarães. Tivemos na casa deles em Esposende, foram uns dias muito bem passados...com praia, piscina e muita animação. Já em Guimarães, a casa deles tem uma vista brutal e quando há fogo de artifício, podemos vê-lo em primeira fila!







See you*

28.7.13

YES, WEekend

Sábado foi dia de aproveitar o terraço da casa, tomamos o pequeno-almoço lá fora, demos um banho ao terraço e regamos as nossas plantinhas. O almoço foi feito em família também ao ar livre. De barriga cheia fomos dar um passeio pela baixa lisboeta, provei um gelado da Llaollao, simplesmente delicioso! Regressámos a casa e jantámos uma excelente francesinha. Domingo foi típico: ronha, sofá, filmes e muito amor.













See you*

27.7.13

das maravilhosas férias

As férias já acabaram há duas semanas (parece que foi ontem, bolas!), mas só agora é que tenho tempo para vir aqui! Só agora é que entrei na rotina. Foram umas férias excepcionais, com o namorado, irmão, cunhada, sobrinha e amigos, foram umas férias cheias de boa comida, de bom vinho (até demais!!!), de dança, de loucura, de praia (todos os dias!) apanhamos um calor brutal e a água quente, mas quente, quente (nunca apanhei água tão boa no Algarve!). Foram umas férias em que ri, ri muito, fui tão feliz, esqueci a rotina, o trabalho, esqueci tudo! Foram, sem dúvida, as melhores férias de sempre. No fim, fiquei triste, mas com o sentimento que as próximas serão ainda melhores. Agora resta-me continuar a aproveitar os dias de Verão, que parecem tão tímidos. 
















See you*

28.6.13

Fui, mas (infelizmente) volto!





E basicamente é isto, depois de uma semana dura, duríssima, fazer praia com os miúdos tem a sua piada, mas é cansativo como tudo, vou de FÉRIAS! Calor, água, mar, gargalhadas, música, comida, bebida, amor e muita felicidade, será isso, durante duas semanas! Até já.

See you*

16.6.13

YES,WEekend





Fim de semana é sempre sinónimo de alegria e coisas boas, logo o meu fruto preferido teve que estar presente! Foram dois dias de muita, muita ronha, filmes, séries e mudanças cá em casa! 

Sábado foi também dia de ida ao veterinário e sai de lá com o meu animal a mudar de sexo! É verdade, afinal não é um Bart, e eu que sempre quis ter um gato, enfim... trocaram-nos as voltas, foram 3 semanas de habituação (e mais uns quantos meses antes de o/a ter) e está a ser difícil mentalizar-nos, mas, felizmente (!!) já há novo nome: Mia! E o que me interessa é que gato ou gata é o animal mais lindo e fofo!

See you*

13.6.13

as últimas novidades








Um fim de semana de viagem para Medelim em que fomos à Festa da Cereja em Alcongosta, para mim que sou completamente viciada neste fruto, foi uma maravilha...tudo era feito com cereja! O nosso Bart foi a delícia de toda a gente, ninguém o largava. 3 anos de namoro e um jantar a dois para comemorar. Ontem foi uma das noites favoritas para os lisboetas (pelo menos para mim!): Santos Populares! Agora a morar em Lisboa, o jantar foi cá em casa e depois partimos para os bairros. Agora é tempo de ressacar!

See you*