Mostrar mensagens com a etiqueta lovely. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lovely. Mostrar todas as mensagens

25.6.13

Arrábida











A Serra da Arrábida é, para mim, sem dúvida, um sítio lindíssimo, tem paisagens brutais, as praias têm uma água transparente deliciosa (pena ser tão fria). A praia dos Galapinhos e seguintes são as minhas praias favoritas. É um orgulho viver num país com sítios assim!

[Não tive tempo para vir aqui antes... escusado será dizer que o fim de semana foi todo ele passado na praia e esta semana está a ser difícil, cansativa como tudo, uma vez que estou a fazer praia com os meus miúdos!]

See you*

24.5.13

Em 2013 quero...

Ter um gatinho - Check

Lembram-se deste post? Em que dizia que queria muito ter um gatinho e que estava apaixonada pelo Pablo? O gato da Vânia? Pois bem depois de um (árduo) trabalho consegui convencer o namorado e fomos buscá-lo hoje...é a coisa mais fofinha do mundo, tão, tão pequenino, ainda tem é muito medo coitadinho, agora tem que se habituar à casa, a nós...mas é um verdadeiro amor! Estou muito feliz e tenho que agradecer ao namorado que, uma vez mais, alinhou nas minhas 'loucuras'. Apresento-vos o Bart:




See you*

25.3.13

Time Out




Esta revista dá-nos a conhecer o melhor da grande cidade de Lisboa (também existe uma do Porto!): restaurantes, cafés, bares, museus, exposições, etc. Fala-nos ainda dos melhores filmes e músicas do momento, dá-nos a conhecer projectos portugueses muito interessantes, em suma reúne em algumas páginas o que todos nós queremos saber. Adoro esta revista, compro-a várias vezes, o pior é que apetece-me ir sempre a todo o lado, mas o tempo e dinheiro nem sempre ajudam. 

See you*

11.3.13

Amor & uma máquina de costura

Já vos tinha falado do projecto há algum tempo, entretanto desliguei-me um pouco do facebook... Amor & uma máquina de costura está de cara nova e espera a vossa visita. Espreitem (carregar na imagem!) e divulguem a página, obrigada :)


See you*

4.3.13

I like it!

Estes 3 produtos uso-os regularmente, o creme e os bálsamos uso mesmo todos os dias!
O gel de banho da Oriflame tem um cheiro maravilhoso a framboesa e menta e além de gel de banho é também esfoliante. Agora está no saco do ginásio, por isso uso-o sempre que tomo lá banho. 
O creme para mãos tem o mesmo cheiro delicioso, na altura deixa as mãos macias, mas penso que esse efeito não é duradouro e quando lavo as mãos sinto logo o creme a sair, portanto não é dos melhores!

O bálsamo Vaseline (da Vasenol) é simplesmente maravilhoso, o melhor produto que já pus nos lábios! Deixa os lábios super hidratados (nunca mais tive cieiro) e com um leve tom cor-de-rosa, uma verdadeira maravilha! Já é a 2ª embalagem que compro.
O decubal é um bálsamo para lábios e fissuras cutâneas. Ofereceram-me no trabalho e é igualmente muito bom, este uso-o todos os dias ao deitar. Mesmo para irregularidades na pele, há tempos andava com uma pequena alergia na zona do nariz (seco e com uma espécie de borbulhinhas) coloquei este produto e a verdade é que melhorou bastante.

See you*

24.2.13

shortcutz

Este fim de semana serviu para exercitar o físico, descansar muito e exercitar a mente também, digamos assim.

Sábado à noite fomos ao Musicbox assistir à entrega dos prémios Shortcutz. E o que é isto do Shortcutz? É um movimento internacional de curtas-metragens e faz parte do LABZ, uma plataforma internacional e multidisciplinar de promoção e divulgação na área da cultura urbana. 

Gostei imenso, vimos e ouvimos vários actores conhecidos e outros desconhecidos, ouviu-se boa música e pude ver parte de algumas curtas muito interessantes. O namorado de uma amiga e colega de trabalho estava a concorrer para uma categoria em que o objectivo era fazer uma curta de 60 segundos sobre um filme já creditado. Ficou entre os 3 melhores, mas infelizmente não ganhou, os outros dois eram, igualmente, muito bons. A noite teve um momento muito especial com a presença do produtor Jan Harlan.

Se há coisa que eu tenho pena é não ter nascido artista, ter jeito para alguma coisa, cantar, filmar, sei lá...adoro estas andanças. Fico contente por saber que há quem apoie os jovens artistas em Portugal, um grande projecto este. 

Para saber mais, vejam o facebook do Shortcutz


See you*

15.1.13

Mixórdia de temáticas

Ricardo Araújo Pereira é, sem dúvida alguma, um grande Senhor. Tem o toque de Midas, tudo aquilo em que mexe é bem feito. O seu humor inteligente e único arranca-me as maiores gargalhadas. As poucas vezes que o ouvi falar sem ser a "trabalhar" achei que era sem dúvida uma pessoa brutal, com as ideias no lugar e bastante culto. A postura dele em relação aos media é algo que também o torna mais especial, tenta fugir de revistas e festas e deixa-se estar no "seu lugar". Uma pessoa que admiro bastante. 

Mixórdia de temáticas, um dos últimos projectos é muito, muito bom. Aquela cabeça tem com cada ideia que só visto... agora já não oiço tanto uma vez que estou a 10 minutos do trabalho e saio tarde de casa, mas quando ia dormir à casa dos pais do namorado ouvíamos imensas vezes, as nossas manhãs ficavam mais animadas e ganhávamos mais energia para o dia de trabalho. 

Ora oiçam um delas:


See you*

8.1.13

Sítios com vida #3













Uma casinha que os papás C. quiseram comprar e restaurar, ficou simplesmente adorável. É uma autêntica casinha de bonecas. Aqui já fui muito, muito feliz. Passei muitos fins de semana românticos com o amor da minha vida. Passei muitas tardes de Inverno à lareira, e refresquei-me em dias quentes na bela barragem Marechal Carmona. Um sítio que me transmite uma paz incrível e que me faz desligar de tudo, menos do amor, é claro. Uma bela descoberta este pequeno cantinho chamado Medelim, concelho Idanha-a-Nova.

See you*

7.1.13

Crafts with love

Acho que já vos falei deste projecto, da querida Vânia, no entanto nunca é demais relembrar!

Tem peças únicas, muito bonitas e femininas, eu já tenho umas quantas :) Visitem e vejam com atenção, vale bem a pena.

Crafts with love

See you*

3.11.12

Amor & uma máquina de costura

A mamã C. não é só mãe do namorado é também como uma mãe para mim, é uma pessoa muito, muito especial.

Há uns tempos atrás fez-me uma bolsa muito engraçada e eu achei que estava muito gira e sugeri que começasse a fazer mais, o namorado disse logo que ela devia vender as bolsas. Eu apoiei e comecei a divulgar as bolsinhas, até fiz um facebook. Peço-vos que espreitem e façam um like 




See you*

12.8.12

Cartão cultura Sábado

Alguém o conhece? Eu acabei de o pedir agora através da Internet, parece-me muito bom mesmo! Basicamente, pagamos 7,50€ e durante um ano na compra de um bilhete (em cinema, teatro, museus e concertos - não em todos, obviamente!) oferecem outro. Vejam mais aqui.

O fim de semana já está a chegar ao fim, passou a voar mesmo. Sábado andei super cansada o dia todo, mas mesmo assim de manhã lá fomos ver casinhas, à tarde ficámos em casa a ver um filme (nem força tivemos para ir para a praia!), à noite fizemos um belo jantar, vimos T.V e cama! Hoje almoço cá em minha casa e à tarde fomos ao IKEA, adoro aquilo! Espero que o próximo fim de semana seja mais dedicado à PRAIA! E por aí, tiveram um bom fim de semana?? ***

8.8.12

Sabe mesmo bem... #5

Ter a casa só para nós, comer um crepe de chocolate a seguir ao jantar, namorar, vir visitar os meus blogs, adormecer e acordar numa quinta feira (cada vez mais próximo de Sexta!) Boa noite ***

[Quanto ao post de ontem, houve quem adivinhasse...vou sair da minha casa para ir viver com o namorado!]

10.7.12

optimus é óptimo

E no próximo Sábado lá estarei eu para os ver...
(estou tão, tão, mas tão ansiosa...são das minhas bandas favoritas!!!)

(quanto a estes confesso que só conheço mesmo esta música!)

E por aí? Quem vai ao optimus alive??

21.6.12

SOMOS PORTUGAL!!!

Que orgulho, que jogo pá, pena é que o raio dos golos custem tanto a entrar fonix, bora lá PORTUGAL, assim vamos longe!!!

18.6.12

Sabe mesmo bem...#5

Dormir numa cama que tem aqueles lençóis brancos mesmo macios e lavadinhos e com montes de almofadas à volta, e é claro contigo do meu lado.

p.s - o fim de semana foi maravilhoso, depois faço o relato com as fotos!!

12.6.12

e hoje é noite de?

SANTOS!! Como é óbvio vou! Adoro aquela confusão toda, ehehe. E por aí? Quem vai? Divirtam-se (com ou sem santos!) ***

3.6.12

Alguém o conhece?

http://www.fnac.pt/LG-P990-Maximo-2X-White-Telemovel-Telemovel/a559151 ? Acho que me estou a apaixonar por ele...

sabe a...

Adoro, adoro estes anúncios, acho-os maravilhosos!

E que saudades deste sabor...

1.5.12

Maio

sê simpático e aparece com os dias quentinhos para poder começar a ir à praia e ser mais feliz :)

29.4.12

CAMPEÕES

 mais uma vez :)