Mostrar mensagens com a etiqueta home love home. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta home love home. Mostrar todas as mensagens

9.3.13

home love home

Há tantas coisas que quero comprar para a nossa casinha, pena que o dinheiro não estica e nestes últimos meses as prioridades têm sido outras! O básico já temos em casa, mas aqueles pequenos apontamentos de decoração é que ainda não... mas cheira-me que para o mês que vem algumas peças novas vêm para cá morar. Aqui ficam algumas das coisas que ando por aí a ver:





See you*

22.12.12

...is coming to town!





Está mesmo a chegar :) estou estão feliz, aliás estamos, eu, o namorado e a Nini que veio para cá passar umas férias! Já comprámos: chocolates (MONTES de chocolates), bom vinho, baileys, vinho do porto e moscatel, chocolate e leite condensado para fazer sobremesas, patés e presunto, camarões e sapateira, ananás e salgados :). Também já se ouve músicas de Natal! Será um Natal muito especial :)

Por aí, tudo pronto?

See you*

17.12.12

fim de semana


Se há fins de semana bons este foi, sem dúvida, um deles! Sexta jantar com uma das melhores amigas, Sábado almoço fora com o amor e compras para a ceia de Natal, à noite jantar com outras duas grandes amigas e à noite fomos para os copos! Já não saía há algum tempo, as ruas estavam cheias de gente e soube muito bem no dia a seguir acordar às tantas depois de uma farra em nossa casa :) Domingo foi um autêntico dia de ronha e séries com a chuva lá fora, foi um fim de semana para lá de bom!

E agora a boa parte? Hoje (amanhã e depois!) estou em casa de férias, um tempo feio lá fora e eu aqui no meu lar doce e bonito :)

See you*

2.12.12

foi Domingo.









Apesar da manhã menos feliz, a infecção não foi muito violenta e acabei por ter um belo Domingo. Já cheira a Natal cá por casa, o nosso primeiro Natal! Hoje passamos muitas horas na cama a descansar e a ver a série how i met your mother (cada vez mais viciados!). Ao lanche foi altura de saborear uns crepes com nutella e um chá de frutos vermelhos. Algum tempo passado no pc a trabalhar e a viajar na blogosfera. Também foi tempo de estrear o verniz novo!

Boa noite!

See you*

11.11.12

S.Martinho





Hoje foi dia de almoço de família, estiveram cá os nossos pais e os avós também vieram que ainda não conheciam a casa. Foi muito agradável, comemos imenso... fiz duas sobremesas que estavam muito boas (eu detesto a cozinha, mas até me costumo safar!). As castanhas ficam para mais logo... Espero que o vosso dia esteja a ser bom, cheio de coisas boas, amor e muita alegria. 



See you*

31.10.12

E a casa já foi inaugurada!

Domingo foi a grande festa, com (quase) todas as pessoas especiais para nós, foi muito fixe, houve muita bebida, muita comidinha, aliás muita fartura.... tenho o frigorífico cheio de restos e a despensa cheia de bebidas. Deu taaanto trabalho limpar tudo no dia a seguir, fogo, mas pronto.. .valeu a pena!


Agora estamos aqui a preparar as coisas, vamos passar o fim de semana prolongado à nossa casinha de pedra :) e por aí, planos diferentes para esta noite de bruxas? Tenham cuidado, elas estão em todo o lado, uuuhhhhhhh!


Bom feriado!



See you*

27.10.12

Fiestaaaa!

Bom dia alegria!! Já estou aqui com a pestana aberta desde as 7 da manhã, ninguém merece...acordar com uma escuridão cerrada, mas tem de ser!! Vou agora à casa da mamã C. vou buscá-la para virmos pôr mãos à obra, pois é! Amanhã será a inauguração aqui do lar, há muiiiita coisinha a fazer! Vai ser um fim de semana duro, mas muito bom com certeza!

Bom fim de semana :)

See you*

25.10.12

home love home #2


Os vizinhos. Esses que podem ser chatos, velhos, barulhentos, doidos, enfim... nós temos uns vizinhos espectaculares, têm todos a nossa idade e estilos de vida semelhantes aos nossos, temos mesmo sorte! Isto são 3 andares, no último andar é uma senhora mais velha, ainda não falamos com a mesma, a outra casa ainda não está alugada.
Os vizinhos do lado fizeram uma festa e convidaram a malta toda, foi super divertido, o pessoal é mesmo porreiro! Enfim, a casa não podia ser mais perfeita :) hehe

See you*

24.10.12

as últimas peripécias

Depois das compras todas feitas, há que passar à acção. As estantes da sala compramos três, quando as colocamos na parede verificámos que são GIGANTES para a nossa modesta casa, resultado, só ficámos com duas. As prateleiras chegámos à conclusão que queríamos colocá-las numa parede que é pladur, resultado, não deu, temos que esperar que o papá C. traga o detector de metais para ver se dá. No dia seguinte foi altura de montar os roupeiros... só vos digo o (parvo!!) namorado deixou cair um dos roupeiros e partiu aquilo tudo, já estávamos a ver mais 70€ a sair do bolso, ele completamente fulo da vida, eu bastante calma pus-me a analisar a questão e percebi que se trocássemos o mecanismo da coisa o roupeiro tinha salvação e voilá...depois do pandemónio instalado naquela casa (eu já estava a ficar maluca!) já temos tudo arrumadinho e montado!

Ah! Também já temos a cómoda do quarto, hehe, que ele está a acabar de montar, mas esta é fácil, ufa!! Isto de ter casa é espectacular, mas a parte de montar e arrumar, bhaaaa!!

 A nossa sala com as roupas todas (o caos!!!)
Os roupeiros a serem montados!

See you*


21.10.12

Meu amado, IKEA!

Pá eu adoro o IKEA, acho que tem coisas muito giras, práticas e baratas e acho que está tudo muito bem organizado. Hoje fomos lá e foi a loucura... Comprámos os roupeiros (iupiiii!), estantes e prateleiras para a sala. Estava com uma promoção nos roupeiros e ganhámos 90€ em vale, não tarda e vamos lá buscar também a nossa cómoda. Aos poucos o nosso lar está-se a compor, estou tão contente! Agora só falta ver tudo montado e arrumar (que é o pior!!)

See you*

20.10.12

Good morning happiness

Primeiro dia de férias, estou feliiiz, muito feliz! Vamos tomar o pequeno-almoço ao café do papi e depois dar uma limpeza a fundo a esta casa e à tarde vamos ao leroy e ao querido Ikea a ver se arranjamos, de uma vez por todas, um roupeiro para arrumar os montes de roupa que temos! Vai ser um dia cansativo, mas muito bom com certeza :)

Desejo-vos um Sábado cheio de cor e alegria!

See you*

18.10.12

home love home

E a primeira peripécia aconteceu. Atentem:

Ontem entrei com os sacos das compras e não tirei a chave, ele perguntou-me e eu disse que não tinha tirado a chave, ele lá foi tirar. Passado um bocado olhei para a porta e vi a chave na fechadura do lado de dentro e pensei "Isto não devia estar aqui, não costuma dar bom resultado", mas feita ursa não tirei a chave.

Hoje de manhã toca de sair de casa à pressa... Enquanto o namorado fecha a porta, comecei a descer as escadas e a vestir o casaco e ele nunca mais trancava a porta, quando ele diz "Oh pá, não consigo nem fechar, nem abrir a porta" PLIM! Fez-se luz,a chave estava na porta.

Lá fomos trabalhar com a convicção de que não iamos pagar aos bombeiros para entrar em casa... no regresso nós mais o vizinho pusemos em acção a nossa veia de assaltantes e pimbas com um cartão lá abrimos a porta (depois de bastante esforço!!) Prova superada! Nunca mais meto o raio das chaves dentro da porta!

See you*

17.10.12

habemus internet!!

E depois de ter o senhor da MEO na nossa casa desde as 19:35 até à 01:30 da manhã e não ter instalado o serviço, depois de hoje ter ligado infinitas vezes a desancar os gajos porque vinham cá novamente hoje, mas desmarcaram, lá conseguimos!

Já estamos em modo nerds, cada um na ponta da mesa a teclar! Vou começar a cuscar os vossos cantinhos :) 

See you*

23.9.12

as novidades

- Estou feliz, muito feliz!
- Após vários dias a dormir praticamente no chão, chegou a nossa cama e sabe tãoooo bem dormir lá!
- A mesa e as cadeiras da sala também já chegaram!
- Estou muito feliz na nossa casa!
- A nossa casa é linda!
- Ainda não temos internet daí a minha ausência.
- Todos os dias há coisas para arrumar, ou comprar, ou limpar!
- Estou feliz!
- Ontem festejamos os 25 anos de casamento de uns amigos nossos, foi muito bonito :)
- Como não poderia deixar de ser houve festa da rija, álcool à mistura e hoje reina uma espécie de ressaca!
- Tenho saudades de vos ler.

É, mais ou menos, isto, espero que esteja tudo óptimo por aí! Um resto de bom Domingo :)

See you*

13.9.12

a escolha

Depois de tantos meses a ver os sites olx, remax, imovirtual, century 21 e umas quantas semanas a visitar casas, a escolha deu muitas voltas... Inicialmente a ideia era estar pertinho do trabalho, depois já ponderávamos ir para a margem sul, longe, mas as casas eram novas e enormes, quando pensávamos que tinhamos a certeza, pimbas, mudava tudo. E optámos pela nossa linda Lisboa, Lisboa é Lisboa não há nada a fazer. E depois daquilo que eu disse aqui sobre esta cidade, a escolha não poderia ser outra, certo? :)

See you*

10.9.12

E o sonho começa agora ♥

Hoje, por volta das 19.00, foi feita a assinatura mais importante da (nossa) história!

Estou feliz, aliás feliz é pouco, muito pouco para aquilo que sinto! Projectos, ideias, sonhos, tenho a cabeça e o coração cheios deles. A partir de hoje seremos muito mais felizes.



See you*


3.9.12

das últimas novidades

- Andei, nas últimas duas semanas, a sair às 20h.
- Devido a tal, nunca tive tempo para vir ao computador!
- Já escolhemos a NOSSA casa (estou tão, mas tãaaooo feliz!!)
- Já compramos e já nos ofereceram imensas coisas nesta última semana.
- Tive um fim de semana ESPECTACULAR no Algarve com o amor, os pais dele e o meu irmão e cunhada, é maravilhoso perceber que estou rodeada de pessoas únicas!
- Andamos praí uns 10 km na praia, resultado: um belo escaldão no peito e cara!
- Comi arroz de marisco, bolas de berlim e bebi caipiblack e sangria de champagne.
- Hoje comecou mais um ano lectivo!
- Tenho saudades vossas.
- Estou cansada.
- Espero poder visitar muitos cantinhos hoje.
 
See you*