Há tantas coisas que quero comprar para a nossa casinha, pena que o dinheiro não estica e nestes últimos meses as prioridades têm sido outras! O básico já temos em casa, mas aqueles pequenos apontamentos de decoração é que ainda não... mas cheira-me que para o mês que vem algumas peças novas vêm para cá morar. Aqui ficam algumas das coisas que ando por aí a ver:
See you*

























