Há músicas que não oiço no meu dia-a-dia e não considero 'consumíveis' mas quando é para abanar a anca o caso muda de figura! Existem músicas que adoro ouvir e dançar, oh lá se adoro! Aqui ficam algumas:
...
Já começa a cheirar a noite de passagem de ano, oh yeeee! Um excelente fim-de-semana gente! :)