Mostrar mensagens com a etiqueta juke box. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta juke box. Mostrar todas as mensagens

27.2.13

juke box #24


boa noite :)

See you*

13.2.13

juke box #23


Para lá de viciada, é linda, linda, linda!
See you*

24.1.13

juke box #22


[Love is always there. There for me and you]

See you*

14.1.13

juke box #21


[Eles vão estar no Optimus Alive]

See you*

21.12.12

é prá sacanagem !

Há músicas que não oiço no meu dia-a-dia e não considero 'consumíveis' mas quando é para abanar a anca o caso muda de figura! Existem músicas que adoro ouvir e dançar, oh lá se adoro! Aqui ficam algumas:






...
Já começa a cheirar a noite de passagem de ano, oh yeeee! Um excelente fim-de-semana gente! :)

See you*

16.12.12

juke box #20


Gosto tanto desta música!! Bom resto de Domingo :)

See you*

9.12.12

juke box #19


See you*

20.11.12

juke box #18


See you*

24.10.12

juke box #17


[porque há vozes que nunca se deviam calar!]

See you*

7.9.12

juke box #16


[Adoro o projecto da Maria!]

Bom fim de semana gente! :)

See you*

25.8.12

juke box #15


Um excelente fim de semana, cheio de amor, alegria e magia!

See you*

15.8.12

juke box #14

[os loucos estão certos, os certos estão fartos, os fartos são modernos com os pés no chão...]

6.8.12

juke box #13


[antiga, mas bem nice!]

23.7.12

18.6.12

juke box #11

"do jeito que for preciso"

21.4.12

juke box #10

um bom resto de Sábado para vocês, aproveitem-no bem :) **

6.3.12

juke box #9

De manhã durante o caminho para o trabalho oiço, obrigatoriamente, estas músicas.


 



***


28.1.12

juke box #8

Apesar de não conhecedora do trabalho de Vicent Van Gogh acho esta música linda, linda.

Bom fim-de-semana gente feliz :D See you*

13.1.12

juke box #7

Eu sei que é do filme Twilight, mas esta música é linda, linda, liiiiinda!!

8.1.12

juke box #6



Tenham um excelente Domingo :)