12.1.13

Ler este blog uma vez por dia, não sabe o bem que lhe fazia! # One life, One chance


Encontrei este blog, recentemente, através de um dos blogs que sigo (não me lembro ao certo qual) e desde a primeira vez que o vi entrou para a lista dos blogs a seguir diariamente!
É um blog diferente da maioria dos que vemos por aqui... é escrito por alguém especial que nos cativa imenso com a sua belíssima escrita. Adoro a opinião que dá sobre os filmes que vê, pois deixa-me sempre com vontade de os ver todos! E nunca me arrependo!
As rubricas do seu blog são diferentes e deliciosas "As rotinas de um Domingo" dá-nos a conhecer outros blogs muito bons e a rotina de quem os escreve. "Contos com sabor" arregala-nos a vista e a boca, yammi!  Entre outras rubricas, e 2013 chegou com novidades maravilhosas! É, sem dúvida, um blog único. E já sabem One Life, One Chance.



stay positive
vanessa



See you*

8 comentários:

  1. Esse não conhecia, vou lá espreitar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. adoro o blogue da Vanessa, ja a sigo ha muito tempo e felizmente tenho a sorte de a conhecer mesmo e é tão bom quando percebes que aquela pessoa é mesmo assim culta, simpática e um verdadeiro amor de pessoa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom conhecer escritas novas.

    ResponderEliminar
  4. Nem sei o que dizer...
    Estou sem palavras a sério. Só posso agradecer e dizer-te que fico mais que feliz, ao ouvir estas queridas opiniões e saber que escrevo não só para mim, mas também para pessoas que realmente me gostam de ler.
    Obrigada minha querida! Do fundo do coração.
    E obrigada à minha Vânia :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o blog da Vanessa, é um dos meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  6. :) adoro! e tenho a mesma opinião que tu, as rubricas são deliciosas todas

    ResponderEliminar