3.6.12

chegou tarde,mas chegou

Pois é, muitas vezes recebo selos quando não tenho tempo para os colocar e depois esqueço-me...às vezes tento colocá-los num word para não me esquecer, peço desculpa quando não os publico, mas agradeço a quem se lembra de mim :)

Este foi-me dado pela querida palavras mais que perdidas, tenho a sensação que alguém me passou o mesmo selo, mas não apontei :(

1. Qual é a tua meta para 2012? Sem dúvida é ir viver com o meu gordo.
2. Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso? A minha mamã.
3. O que mais te faz feliz? Um abraço dele, uma ida à praia, uma boa comida, ver as pessoas de quem gosto felizes.
4. Qual a tua foto preferida? Esta é difícil, todas aquelas que são genuínas são lindas, por isso, talvez uma que me tiraram a abraçar o meu namorado, pois vê-se bem o meu ar de felicidade!
5. Um lugar que adoraste conhecer? Veneza.
6. Qual o presente que recebeste que mais te surpreendeu? Talvez uma mala que um ex-namorado me ofereceu, primeiro porque os gajos não são bons nessas compras e depois porque a mala era mesmo a minha cara (já lá vão uns valentes anos e ainda a tenho!)
7. O teu prato preferido? Arroz de cabidela do papi.
8. O que costumas pensar antes de dormir? Depende dos dias, mas normalmente penso sempre em alguma coisa boa que vá acontecer nos próximos tempos.
9. Qual foi a última coisa que ofereceste a ti própria de presente? Uma saia, um top, uns brincos e umas fitas para o cabelo.
10. Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado? Sim, as mudanças de vida, ir estudar para um sítio novo, ir morar sozinha numa residência, fazer a tese e andar na procura de emprego.
11. O que gostarias de realizar em 2012 que não conseguiste realizar o ano passado? Nadinha de nada :)
12. Um motivo pelo qual te sintas agradecida? Ser feliz!

Agora devo passar o desafio a 5 pessoas, mas como aposto que muita gente já o recebeu, passo a quem quiser levar ;)


4 comentários: