2.6.12

das ultimas novidades (sem sentido) sobre a minha pessoa.

1.Voltei a fazer unhas de gel (um alívio...)
2. Comecei há coisa de um mês e tal a arrancar os pêlos de todo o meu corpo com cera (como eu suspeitava é terrível não poder usar tops ou mostrar as pernas porque já tenho pêlos, mas a depilação é só para a semana...)
3. No meu trabalho tenho que usar crocks, quando, por azar, vou de chinelos calçados e me esqueço de levar meias, fico com os pés literalmente cozidos e com as unhas sujas!!!
4. Estou, quase, loira (!!!), fiz madeixas!!
5. Agora que o mais que tudo não está cá fiquei eu a andar com o carro; o mesmo já há coisa de uns meses que só fazia barulhos estranhos e nas últimas semanas estava cada vez pior.. no outro dia ao fazer uma curva na ic2 o carro começou-me a andar aos "esses" fui acusada de conduzir rápido, mas afinal o carro tem o eixo traseiro partido, pois é, podia ter morrido! (Será que ele fez de propósito?!)
6. Estou a morrer de saudades dele.
7. Agora vou deitar-me no sofá a acabar de ver o "Coleccionador de ossos" que comecei a ver há bocado e comer cerejas.
8. Finalmente chegaram as cerejas e como eu as devoro.
9. Estou a morrer de saudades dele (já tinha dito não já?)
10. Quero que chegue a próxima sexta-feira RA-PI-DA-MEN-TE!!!

Bom fim-de-semana ***

11 comentários:

  1. Uma vez também fiz madeixas e fiquei completamente loira, agora já tenho o cabelo castanho outra vez, mas ele nunca mais foi o mesmo:)

    ResponderEliminar
  2. Uma vez também fiz madeixas e fiquei completamente loira, agora já tenho o cabelo castanho outra vez, mas ele nunca mais foi o mesmo:)

    ResponderEliminar
  3. Só novidades. bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que me vou voltar a render às unhas de gel tambem :S

    ResponderEliminar
  5. acho que tas mesmo com saudades dele :):) Bom fim de semana menina ju

    ResponderEliminar
  6. lol

    A depilação a cera, com o tempo, torna-se mais fácil e dura mais.

    ResponderEliminar
  7. unhas de gel, nunca mais faço! Depilação a cera dei demais!:p

    ResponderEliminar
  8. bom fim-de-semana minha querida (:

    ResponderEliminar
  9. bom fim-de-semana minha querida (:

    ResponderEliminar
  10. Oh querida Ju... estás mesmo a desesperar com saudadinhas dele. :)

    Tem um bom fim-de-semana, minha vizinha! :)

    By the way, desafio no meu blog para ti! ;) Aceitas? Beijinho GRANDE* FORÇA***

    ResponderEliminar
  11. Ena, voltaste!!!Que bom ver-te por ca de novo :p eheheh

    Yeahhhhhhhhh, unhas de gellllllllll :D

    ResponderEliminar