29.9.11

Welcome...

Olá!

Não sou uma rapariga com um talento inato para escrever (nem pouco mais ou menos!), nem espero que este blog seja sobre alguma coisa em específico…

Sou apenas uma rapariga com quase, quaseee, 23 anos e que devido ao seu estatuto de “desempregada” (ainda não finalizei o mestrado, por isso não conta pois não?!) passa bastantes horas à frente do pc: a deambular pelas redes sociais ou a ver filmes e séries e, certo dia, pensou…

… se até acho piada escrever, se sou, mais ou menos, viciada pelo meu pc, se gosto de observar outros blogs, se considero que no futuro posso recordar certos momentos da minha vida através destas palavras que vou escrevendo… porque não criar um blog? E voilá.. aqui está ele!

Penso que escolhi a melhor altura para criar este blog uma vez que estou… à beira de um ataque de felicidade :D! Sou feliz, muito feliz e cheia de desejos maravilhosos para o meu futuro e acredito que todos se podem realizar!

Espero encontrar muita felicidade aqui neste novo cantinho e desejo, sinceramente, que este blog consiga ser minimamente interessante (já que a minha vida por muito interesse que tenha para mim poderá não o ter para os outros :P)

See you *

Sem comentários:

Enviar um comentário