29.9.11

Gosto vs Não gosto

Gosto de mim, não gosto de gentinha, gosto de estar apaixonada, não gosto de me sentir sozinha, gosto de amizades verdadeiras, não gosto de relações forçadas, gosto de ver o pôr-do-sol, não gosto de ver o céu cinzento, gosto de cerejas, não gosto de favas, gosto de morangos, não gosto de dióspiros, gosto de gomas, não gosto de compotas, gosto do silêncio confortável entre duas pessoas, não gosto de ficar sem tema de conversa, gosto de me rir até me doer a barriga, não gosto de estar deprimida, gosto de cor-de-rosa, não gosto de ter o quarto desarrumado, gosto de ler, não gosto de fanatismo por futebol, gosto de saber sempre mais, não gosto quando sou ignorante, gosto de ouvir o mar, não gosto de ouvir o trânsito, gosto de estar à lareira com o meu namorado, não gosto de estar longe do meu namorado, gosto de homens morenos, não gosto de homens ignaros, gosto de fazer cócegas, não gosto de ver pessoas a chorar, gosto de conseguir, não gosto de passear sozinha, gosto de conhecer sítios novos, não gosto de ficar em casa sozinha, gosto que as pessoas gostem de mim, não gosto de cada vez gostar menos das pessoas, gosto de pessoas diferentes, não gosto de pessoas que se colam às personalidades dos outros, gosto de estar bonita, não gosto de gente convencida, gosto de conduzir, não gosto de andar de avião, gosto de estar num sítio em que não falam a mesma língua que eu, não gosto que me critiquem, gosto de ter alguém com quem posso falar sobre tudo, não gosto de ter saudades, gosto de recordar bons momentos, não gosto de abelhas, gosto de "apesar da distância parece que estive contigo ontem", não gosto de dormir com luz e gosto de ti: Hoje e Sempre.

See you * 

Sem comentários:

Enviar um comentário