2.8.13

E já passaram 7 meses?

Pois que já cá cantam 7 meses do ano 2013. Hoje lembrei-me de rever a lista dos objectivos a que me propus este ano. Vamos lá ver como está a correr...

 ♥ fazer mais uma (ou duas) tatuagens;               - ainda não estão feitas, mas já estão pensadas.
 ♥ conhecer uma cidade fora de Portugal;           - Oui, Paris !
 ♥ passar férias com o meu irmão;                         - e que férias!
 ♥ decorar a nossa casa;                                             - já tem mais alguns acessórios, mas ainda falta taaaanta coisa.
 ♥ arranjar um gatinho;                                           - trocou-nos as voltas e é uma gatinha, mas linda que se farta!
 ♥ ir ao Optimus Alive;                                              - só depois das férias marcadas é que percebi que não ia estar cá no Optimus Alive, foi uma pena, mas fica para o ano!
 ♥ ir a Sintra;                                                                - ainda ficaram alguns sítios por conhecer, mas foi um belíssimo passeio.
 ♥ passar mais tempo com os amigos;                    - já sabemos que o tempo não chega para tudo, mas mesmo assim estou a conseguir aproveitar mais!
 ♥ passar mais tempo com o papi;                            - sem dúvida!
 ♥ ir a Guimarães;                                                        - já fui e quero tentar ir mais uma vez!
 ♥ Ler bastante;                                                             - infelizmente não tenho lido bastante, mas tenho sempre algo para ler.
 ♥ Ver muitos filmes (entre eles Senhor dos Anéis, The Bourne Identity e continuação, Vertigo);   - tenho visto alguns, daqui da lista só vi mesmo o Vertigo.
 ♥ Preparar novos cozinhados;                                  - tento passar mais tempo na cozinha, mas mesmo assim o bichinho não pega!
 ♥ Dedicar mais tempo aos posts do blog;               - infelizmente não tenho conseguido, mas cada vez mais gosto deste cantinho!
 Evoluir a nível profissional;                                   - infelizmente ainda não aconteceu o que tanto quero, mas é preciso ter calma e esperança ainda faltam alguns meses para o ano acabar!
 ♥ Começar a correr com o namorado;                   - já estivemos no ginásio, mas neste momento estamos em stand by, mas não pode ser!!
 ♥ Namorar muito;                                                       - claro que sim, sempre ao lado do melhor companheiro do mundo!
Ser feliz, muito feliz.              - espero ainda ser mais!

Parece que está a correr bem, não?

See you*

8 comentários:

  1. :)os meus anos estão a chegar, e ai sim é mesmo dia de fazer um balanço!
    ainda faltam 5 meses, vais conseguir todos os teus objectivos!

    ResponderEliminar
  2. Olha que bela ideia Ju :) Nem me tinha lembrado de rever os meus objectivos para este ano, mas sem dúvida que o vou fazer .
    Ora bem, em relação ao Miguel, tens de pesquisar no youtube que diz tudo ahaha, quanto ao livro, o tema central é regressão a outras vidas, passando pela hipnose e pela reencarnação. Vale muito a pena, principalmente para termos noção de outras opiniões que nos fazem ficar a pensar.

    ResponderEliminar
  3. Ainda tens 5 meses inteirinhos para cumprir isso tudo :D

    ResponderEliminar
  4. sabe tão bem fazer check nas nossas listas!:)

    ResponderEliminar