20.5.13

YES,WEekend







Este fim de semana foi delicioso, foi um fim de semana de excessos a nível alimentar é um facto, mas durante a semana compenso. Sexta-feira à noite fui a restaurante rodízio de pizzas e massas, delicioso, adoro, não fosse a comida italiana das minhas preferidas e comi uma bela sobremesa, dei umas voltinhas pelas lojas e comprei umas pulseiras com cheirinho a Verão. Sábado foi dia de lavar os carros, almoçar com os avós e jantar uma francesinha. Domingo foi um dia de autêntica ronha, filmes e ainda deu para um jantar de petiscos com o papi enquanto via o grande Futebol Clube do Porto ser CAMPEÃO!

Os filmes foram American Psycho - gostei imenso, uma vez mais Christian Bale mostra a sua grandiosidade, seja qual for o seu papel, um filme que mexe com a nossa cabeça, o fim podia ter sido diferente, na minha opinião, podia ter sido mais explorado, acho que entendi a mensagem, mas mesmo assim não tenho bem a certeza.





Reservoir Dogs foi outro dos filmes escolhidos, adoro os filmes do Tarantino e, como tal, quero vê-los a todos. Este não é dos preferidos, nem faz tanto o meu género de filme, é muito à volta do mesmo, mas como todos os filmes do Tarantino tem o seu quê de sangue, loucura e humor que torna o filme tão peculiar.





See you*

10 comentários:

  1. Fim de semana que é fim de semana, tem mesmo de ser assim (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada Ju! :) aquela massa da primeira foto, o bolo de chocolate da segunda e a francesinha fizeram-me água na boca! foi um bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi um optimo fim-de-semana:)
    Esse restaurante deve ser um pecado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Awww tanta coisa boa :)
    Adoro o Christian Bale, é um dos meus actores favoritos.
    Também gosto muito do estilo de Tarantino mas ainda não tive oportunidade de ver este filme :)

    ResponderEliminar
  5. também estou a precisar de um fim de semana desses...

    ResponderEliminar
  6. Ai que paparoca boa... fiquei vidrada nessa massa.

    ResponderEliminar
  7. Dois grandes filmes, apesar de o American Psycho não me ter entrado muito bem.
    Quanto ás perguntas que fizeste no outro dia, tiro com o telemóvel sim, e não uso efeitos do Instagram, mas sim a câmera VSCO.
    E depois acho que me perguntaste sobre a água de coco, certo? Compro no Continente :)

    ResponderEliminar