12.5.13

YES,WEekend










Este foi um fim de semana muito bom, mesmo sem praia foi bom. O estômago ficou melhor e deu para descansar e estar com amigos especiais. Sábado foi dia de pequeno almoço na Padaria Portuguesa, arrumação da casa e montagem do novo brinquedo e vitória do Porto (hehehe). Domingo almoço com amigos e um lanche em Belém, foi muito, muito bom, pena que passou tão rápido, nem acredito que amanhã volto ao trabalho, já estou a deprimir. Uma boa semana para vocês.

See you*

4 comentários:

  1. Ju ainda bem que fizeste essa pergunta em relação à Stevia, porque assim vou aproveitar e vou fazer um post acerca disso ok?
    Mas só para te explicar, basicamente a Stevia é um adoçante natural, derivado de uma planta óptima, que adoça muito mais do que o próprio açúcar. É óbvio que não chega a nós da forma mais natural possível, porque o ideal era ser extraído directamente da planta, mas isso sabemos que é impossível, a verdade é que dentro de toda a porcaria que encontramos hoje, nos açúcares que fazem pessimamente mal à saúde, esta acho que é uma das melhores opções.

    ResponderEliminar