13.5.13

dos últimos filmes

Se houve algo em que eu mudei desde que comecei a namorar com Ele foi o meu gosto cinematográfico. Antes via alguns filmes, mas não muitos, e raramente via algum filme que fugisse daqueles a que estava habituada a ver. Agora não entendo como é que isso era possível, pois vejo imensos filmes e praticamente de todos os géneros, é claro que continuo a ter as minhas preferências. Filmes de super heróis era algo que nunca tinha visto. O primeiro foi o Batman e é, sem dúvida, brutal, adorei mesmo.

Agora foi a vez de ver o Iron Man (o 1º e o 2º), também gostei muito, apesar de não gostar tanto com o Batman, gosto do elenco e gosto da história, pois tem sempre como objectivo a protecção da humidade. E obviamente que o protagonista é genial, Robert Downey Jr. está no top dos actores favoritos.







See you*

5 comentários:

  1. Por acaso acho que não é filme que faça o meu género...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui convencer a Xs a ver filmes de terror comigo...

    ResponderEliminar
  3. Ju adorei o novo look do blogue, parabéns :) Vi o Batman e adorei, mas de resto não gosto nada de filmes de super-heróis ahahah.

    ResponderEliminar
  4. Para mim este novo Batman é do melhor que anda por aí em termos de filmes de super-heróis, seja como for, e com alguma surpresa, gostei deste Iron Man, presumo que seja devido a toda a loucura do senhor Downey Junior!!

    ResponderEliminar