5.3.13

Mudam-se os tempos...


Comecei a escrever este blog há um ano e meio, mais ou menos, e desde o dia em que o iniciei a minha vida mudou bastante e, em parte, também eu mudei um bocadinho (não muito, na realidade). Fui crescendo e o blog cresceu comigo. A cara do blog já mudou várias vezes até que chegou a um estilo mais simples, se antes fazia posts só por fazer, agora já quero que os mesmos tenham algum conteúdo, se antes não perdia muito tempo a preparar o texto dos posts, agora já o escrevo, por vezes, numa folha de papel antes de passar para aqui, se antes não tinha qualquer 'critério' na escolha de blogs a seguir agora já existem blogs com os quais me identifico, se antes só colocava aqui fotografias tiradas da Internet agora perco tempo a tirar as minhas próprias fotografias. É claro que a maneira de escrever continua a ser a mesma e a pessoa feliz e tonta que o escreve também! Penso que cheguei até onde cheguei graças às pessoas que vou seguindo e que são, para mim, uma referência neste mundo maravilhoso. 

See you*

9 comentários:

  1. Acho que o próprio ar da blogosfera nos faz bem :)
    ** Que continues a escrever durante muito tempo !!

    ResponderEliminar
  2. e eu gosto muito de me perder por ca :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste post e é por isso que cá venho :D

    ResponderEliminar
  4. Eheh!
    E estás muito bem! Acho que te sigo quase ao mesmo tempo que tens o Blog e por acaso já tinha reparado nas diferenças. Gosto muito da forma como falas do teu quotidiano, mas também de quando mostras algumas dicas ou algo mais informativo.

    Tem só o cuidado de te manteres original e independente!
    Há por aí tantos Blogs que até eram giros mas que começam a entrar na "moda blogosférica" e acabam por ficar todos iguais e falar todos das mesmas coisas...

    ResponderEliminar
  5. O blog acompanha o nosso crescimento e acaba por ser um reflexo disso mesmo :)
    Continua assim.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. Que evoluas cada vez mais e que tenhas cada vez mais gosto por este cantinho :)

    MAC Candy Yum Yum Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Habituamo-nos a isto, às pessoas!
    Fazem parte de nós!

    ResponderEliminar