4.3.13

I like it!

Estes 3 produtos uso-os regularmente, o creme e os bálsamos uso mesmo todos os dias!
O gel de banho da Oriflame tem um cheiro maravilhoso a framboesa e menta e além de gel de banho é também esfoliante. Agora está no saco do ginásio, por isso uso-o sempre que tomo lá banho. 
O creme para mãos tem o mesmo cheiro delicioso, na altura deixa as mãos macias, mas penso que esse efeito não é duradouro e quando lavo as mãos sinto logo o creme a sair, portanto não é dos melhores!

O bálsamo Vaseline (da Vasenol) é simplesmente maravilhoso, o melhor produto que já pus nos lábios! Deixa os lábios super hidratados (nunca mais tive cieiro) e com um leve tom cor-de-rosa, uma verdadeira maravilha! Já é a 2ª embalagem que compro.
O decubal é um bálsamo para lábios e fissuras cutâneas. Ofereceram-me no trabalho e é igualmente muito bom, este uso-o todos os dias ao deitar. Mesmo para irregularidades na pele, há tempos andava com uma pequena alergia na zona do nariz (seco e com uma espécie de borbulhinhas) coloquei este produto e a verdade é que melhorou bastante.

See you*

6 comentários:

  1. Nunca vi esse bálsamo da Vasenol à venda, mas a verdade é que parece ser o tipo de produto que me agrada. Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  2. Belas dicas! Não conhecia nada :)

    ResponderEliminar
  3. Esse gel de banho é maravilhoso :)*

    ResponderEliminar
  4. Opah onde compras esse balsamo da vaseline, eu só vi no ebay, mas os portes são mais caros que o produto em si!

    ResponderEliminar
  5. O único que conheço é esse bálsamo da Vasenol e concordo contigo, vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar