24.2.13

shortcutz

Este fim de semana serviu para exercitar o físico, descansar muito e exercitar a mente também, digamos assim.

Sábado à noite fomos ao Musicbox assistir à entrega dos prémios Shortcutz. E o que é isto do Shortcutz? É um movimento internacional de curtas-metragens e faz parte do LABZ, uma plataforma internacional e multidisciplinar de promoção e divulgação na área da cultura urbana. 

Gostei imenso, vimos e ouvimos vários actores conhecidos e outros desconhecidos, ouviu-se boa música e pude ver parte de algumas curtas muito interessantes. O namorado de uma amiga e colega de trabalho estava a concorrer para uma categoria em que o objectivo era fazer uma curta de 60 segundos sobre um filme já creditado. Ficou entre os 3 melhores, mas infelizmente não ganhou, os outros dois eram, igualmente, muito bons. A noite teve um momento muito especial com a presença do produtor Jan Harlan.

Se há coisa que eu tenho pena é não ter nascido artista, ter jeito para alguma coisa, cantar, filmar, sei lá...adoro estas andanças. Fico contente por saber que há quem apoie os jovens artistas em Portugal, um grande projecto este. 

Para saber mais, vejam o facebook do Shortcutz


See you*

4 comentários:

  1. Não conhecia, vou ver se investigo a coisa :P

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe, já sabia do projecto e já tive várias vezes para lá dar um saltinho!

    ResponderEliminar
  3. Bel programa de fim-de-semana, sim Sra.! :)

    ResponderEliminar