27.1.13

YES, WEekend










Olá gente! Este fim de semana foi imparável, não deu para descansar absolutamente nada, mas foi muito bom. Festa boa do mano do coração, almoçarada cá em casa (picaaaanhaaaa!), jantares e pequenos almoços deliciosos (lasanha e donuts, yammi!). Ainda houve um tempinho para um filme. Agora é tempo de relaxe e preparar-me para a semana que aí vem! 








Inglourious basterds já estava na lista há algum tempo e ontem foi o dia escolhido para o ver. Como é possível só ter visto este filme agora? É brutal, adorei! A história resume-se a um grupo de homens americanos que tem como objectivo acabar com a vida dos nazis (e de forma bem macabra!), grupo este conhecido pelos 'sacanas sem lei' ou 'inglourious basterds'. Este grupo planeia um atentado a um teatro que numa noite reunirá a elite nazi, paralelamente uma jovem (a dona do teatro em questão) também está a planear um atentado para vingar a morte da família. Um filme de Quentin Tarantino em que tudo é excelentemente ao estilo dele: imagem, música, personagens (de destacar a interpretação genial de Brad Pitt e Christoph Waltz). No fim do filme é impossível não ficar a pensar como era bom que a esta história tivesse sido real!


See you*

11 comentários:

  1. Adoro os filmes do Tarantino!
    Eu meu fds foi mais calminho que o teu... eheheh

    ResponderEliminar
  2. O meu fim de semana foi mais calmo e com mais estudo :) Contudo ainda tive algum tempo para actualizar as minhas séries favoritas antes de dormir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Esse filme é um show, grandioso. Fabuloso fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Grande fim de semana.. e lembraste.me de um filme que eu já queria ver à imenso tempo..

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. JUUUUUUUUUUUUUUUUUzinha haaaaaja alegria...
    SUUUUUUUUUUUUUrrisinhos paratiiiiiiiiiiii <3

    ResponderEliminar
  6. O Tarantino é o maior e este filme é uma das suas obras primas mais recentes!

    ResponderEliminar
  7. Pimbas!! E depois de um f.d.s desses venha uma semana a bombar :p
    O filme ta mto bom! :)

    ResponderEliminar