3.1.13

sabores que enchem o coração

 Cheese Garlic Naan (pão indiano recheado com queijo e alho)

 Lamb Tikka (Pedaços de borrego marinados em ervas e especiarias grelhados no Tandoor)

 Chicken Curry (Pedaços de frango cozinhados com um especial molho típico)

Arroz Basmati

Se há coisa que me dá imenso prazer é comer, adoro, adoro, adoro. Assim, decidi dar a conhecer algumas das minhas comidas preferidas, feitas por mim, ou não.

Penso que já tinha falado aqui da comida indiana, durante muito tempo tive curiosidade em provar e, desde que o fiz, é sem dúvida das minhas comidas preferidas. Os pratos além de deliciosos são também muito bonitos. 

Ainda só fui a um restaurante, gostei tanto daquele que até agora não tive coragem de experimentar outros. É o Delhi Darbar, no Bairro Alto, mais informações aqui.

See you*

9 comentários:

  1. já jantei e fiquei com fome na mesma :D

    ResponderEliminar
  2. nunca comi mas tenho muita curiosidade.. o problema é que o R. detesta caril..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Adoroooooooooooooo :D
    Adoro o Curry também... Camarão e frango são os meus preferidos! E o Cheese Garlic Naan também é tão bommmmmmmmmmmm :D

    ResponderEliminar
  4. Nós já experimentámos e gostámos!
    Muito saboroso!

    ResponderEliminar
  5. Nunca comi comida italiana, tenho medo de experimentar :O

    ResponderEliminar