15.1.13

Mixórdia de temáticas

Ricardo Araújo Pereira é, sem dúvida alguma, um grande Senhor. Tem o toque de Midas, tudo aquilo em que mexe é bem feito. O seu humor inteligente e único arranca-me as maiores gargalhadas. As poucas vezes que o ouvi falar sem ser a "trabalhar" achei que era sem dúvida uma pessoa brutal, com as ideias no lugar e bastante culto. A postura dele em relação aos media é algo que também o torna mais especial, tenta fugir de revistas e festas e deixa-se estar no "seu lugar". Uma pessoa que admiro bastante. 

Mixórdia de temáticas, um dos últimos projectos é muito, muito bom. Aquela cabeça tem com cada ideia que só visto... agora já não oiço tanto uma vez que estou a 10 minutos do trabalho e saio tarde de casa, mas quando ia dormir à casa dos pais do namorado ouvíamos imensas vezes, as nossas manhãs ficavam mais animadas e ganhávamos mais energia para o dia de trabalho. 

Ora oiçam um delas:


See you*

13 comentários:

  1. Nem a propósito... O tio do meu namorado fez hoje anos e o que lhe oferecemos foi o livro das Mixórdia de temáticas :)

    ResponderEliminar
  2. Ele é insubstituível, ninguém lhe chega aos calcanhares, nem que se esfolem e batam palminhas!

    ResponderEliminar
  3. Faz-me rir tanto, quando vou sozinha no carro !!

    ResponderEliminar
  4. Devo ser a única pessoa que não lhe acha piada ahaha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Depende! Acho que tem dias.
    Muitas vezes a mixórdia é tão parva que não tem piada nenhuma!
    Mas no geral, sim! É bom e sempre que posso tento ouvir.
    Atualmente ouço no carro ao final do dia.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, decidi responder aqui porque podias não reparar na resposta por lá ;) geralmente coloco a base (1 ou 2 camadas dependendo do grau de lascas que tiver) depois ponho uma ou duas camadas de top coat e deixo secar assim durante umas 2 horas mas tento sempre dar o top coat no próprio dia para não correr o risco de entretanto o verniz saltar, se não conseguir mesmo no próprio dia coloco no dia seguinte 2 camadas que geralmente reforço com mais uma uns dias depois 4 ou 5 dias se não quiser trocar ;) as camadas do top coat sempre fininhas e bem espalhadas, poe assim quantidade e depois com o pincel vais sempre espalhando e removendo os excessos.
    Espero que as tuas unhas fiquem mekhores em breve, qualquer coisa diz beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro esse gajo, um humor unico!

    Bem quanto á máscara, para mim a melhor de gama baixa é a False Lash Extensions da Loreal cuja ja fiz review no blog, podes procurar na tag da Loreal, depois tens a Falsies da Maybelline que também faz um bom trabalho.

    A melhor da gama alta para mim é a YSL Faux Cills, também tenho mas ainda não fiz review! Também falam muito bem da Doll eyes da Lancome!

    Espero que ajude :D

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro-o e esse programa é uma lufada de ar fresco =)
    Muito obrigada pelas palavrinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Tento ouvir todos os dias, adoro o humor dele.

    ResponderEliminar