19.12.12

mais um que se aproxima do fim...


Eu sei que ainda falta, mas já está quase a acabar o ano. Este foi um ano que teve coisas muito, muito, muito boas. Momentos em que senti uma felicidade indescritível, mas também existiram momentos de muita tensão, de muito stress, em que foi preciso muita força para me 'acalmar'. Acho que, sem dúvida, o tempo cada vez passa mais rápido e este ano quase nem dei por ele...

Em Janeiro andei desesperada a enviar currículos, fui a umas quantas entrevistas e a frase "vai trabalhar connosco" não tinha meio de sair da boca de alguém. Até que no final do mês arranjei emprego, dei pulos de alegria, chorei de emoção! Entretanto, veio a parte menos boa, habituar-me a uma realidade nova, conviver com coisas difíceis de se conviver, mas obrigatórias para a nossa sobrevivência... com o tempo aprendi a controlar melhor os meus sentimentos e a focar-me no que realmente importa!

O bebé também arranjou emprego e no sítio onde queria, ficámos a trabalhar mesmo um ao pé do outro! Com os dois a trabalhar o sonho parecia cada vez mais próximo, começamos a pensar em viver juntos e não havia semana em que não déssemos uma vista de olhos num site imobiliário. As ideias mudaram muitas vezes até que chegou o dia em que vimos a casa perfeita e não havia dúvidas... Quando soube que a casa era nossa, senti que mais um sonho se concretizava, desde aí cada dia é melhor que o outro e vejo a vida de uma maneira bem diferente, tudo faz sentido, tudo é mais fácil, e tudo há-de ter sempre uma solução.

Foi também um ano em que convivi com pessoas espectaculares, amigos e família, passei muito tempo com o meu irmão, cunhada e sobrinha e menos tempo com os amigos, mas o tempo (infelizmente!) nem sempre dá para tudo.

Fui conhecer uma cidade fora de Portugal - Sevilha - ADOREI, diverti-me imenso e fui muito feliz. Saí, li livros novos, vi filmes muito bons, conheci músicas novas, fui ao Optimus Alive, provei indiano, fui lanchar a pastelarias novas, fui conhecer sítios novos, enfim... mais um ano em que posso dizer que o aproveitei da melhor forma :) no entanto, vou entrar em 2013 com desejos novos e espero, do fundo do coração, que se concretizem!

See you*

7 comentários:

  1. Foi um bom ano para ti.. tiveste muita coragem :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano cheio de coisas boas, espero que o próximo ano para mim comece bem como o teu e também consiga o tão desejado emprego! Que os sonhos do próximo ano se realizem ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Ou seja foi um bom ano certoo?? :):):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sevilha é um encanto, antiga, cheia de história.

    Parece-me que este ano foi francamente positivo para ti.

    ResponderEliminar
  5. foi um ano cheio de coisas boas :)
    tambem fui a sevilha :):)

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que tiveste um ano muito bom! :)
    Espero que o próximo seja melhor ainda! :)

    ResponderEliminar
  7. Foi um ano muito bom portanto :)

    Felicidades!

    ResponderEliminar