2.12.12

das coisas de bruxas / azares / males e outros que tais!

Bom dia!

Para quem não sabe eu sou uma pessoa, por vezes, BASTANTE, mas mesmo BASTANTE azarada e possuo um dom (?!) que me começa a irritar bastante.

Há alturas/dias em que eu penso em certo acontecimento ou doença e o mesmo acaba por acontecer... ontem à noite, enquanto estava sentada na sanita lembrei-me das minhas infecções urinárias que já não me chateavam há alguns meses (alguns, tipo 2!) e que os comprimidos que tomava quando começava a sentir alguma coisa até estavam a fazer efeito...

Pois que hoje acordo com uma sensação horrível (aquela da infecção), venho à casa de banho e pimbas, percebi logo que o male vinha aí, tomei logo os comprimidos, mas a coisa não fez logo o efeito! Resultado, estou aqui (na sanita!!), desde as 9 da manhã com o pc à frente, sim porque tenho trabalhar!!!

Estou cada vez mais decidida a comprar umas fraldas tenaladys para usar nestes dias, é que não posso sair daqui e estou CHEIAAAA de fome! Enfim,só mesmo levando isto para a brincadeira é que a pessoa aguenta! E o que vale é que é Natal e já tenho o meu pinheirinho, logo já vos mostro :)

Desejo-vos um Domingo bem mais feliz!

See you*

5 comentários:

  1. auch :s
    sim, mais vale ter esse espírito do que sei lá o quê!
    As melhoras ***

    ResponderEliminar
  2. lololol
    Isso é uma treta!
    Eu apanhei a 1ª em Junho, e tive duas logo de seguida!
    Já fiquei a conhecer a cena!
    As melhoras!!

    ResponderEliminar
  3. Aiii,... Obrigada por partilhares a visão de ti na sanita...LOL
    As melhoras!!! ;)

    ResponderEliminar