29.12.12

2013 está mesmo ai...


Já há planos para a última noite do ano?

Adoro a passagem de ano, é sempre um misto de emoções, em que fazemos uma retrospectiva de todo o ano e pensamos em mil e um desejos para o ano que há-de vir... Na hora das doze badaladas são sempre as melhores coisas do ano que passam à frente dos meus olhos e é um sentimento sempre muito bom, lembro-me de todas as pessoas que me fazem felizes, estejam elas comigo naquela noite ou não...

Sempre foi uma noite dedicada aos amigos, desde os meus 10/11 praí que passo fora de casa (quando era miúda era na casa de uma grande amiga minha que era como uma irmã), depois comecei a ir a festas, já passei 2 passagens de ano a acampar, 3 no Algarve entre a praia e discotecas... Este ano, tal como aconteceu há dois anos, será passada na casa de um amigo do namorado com o pessoal "dele" que também já é um bocado meu, obviamente! É sempre uma noite de desgraça, leia-se bebedeira, há dois anos "morri" por volta da uma da manhã, este ano será diferente, quero estar bem acordada durante toda a noite para não começar o ano com uma valente dor de cabeça e vergonha!

Planos por esses lados? Contem-me :)

See you*

9 comentários:

  1. Parece-me muito bem :)
    Eu devo ficar por casa mesmo com a família !!

    ResponderEliminar
  2. Nunca liguei muito à passagem de ano :P...

    ResponderEliminar
  3. O meu vai ser bem parecido ao teu, na casa de um amigo nosso como nos outros anos que passaram. Junto dos amigos que mais amamos e que nos fazem mais rir.
    Junto do amor porque é um dia especial, fazemos mais um ano de namoro por isso o dia da passagem de ano é sempre um dia muitoooo especial.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Pois eu cá, tenho é saudades das minhas passagens de ano assim... como as tuas !! Agora é um tal de xixi cama , com as crias de atrelado :)

    ResponderEliminar
  5. Jantarada com amigas, Aliados - Porto, bar com amigos. :)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente não ligo nenhuma à passagem de ano, mas de qualquer forma será em casa.

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de passagens de ano mais calminhas, com taças de champanhe e camarões fritos na companhia das minhas família ou amigos e, claro, um bom filme :)

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ResponderEliminar