19.11.12

que belo fim de semana

Ontem não tive tempo para vos falar do nosso fim de semana, mas faço-o hoje porque gostei mesmo dos dias que passaram. Cada vez gosto mais do sítio onde vivo, estou perto de sítios tão giros e se me apetecer passear ou tomar uma refeição num sítio diferente é só escolher!

Sábado de manhã fui (pela primeira vez!) à feira da ladra, ainda comprei dois anéis e uns brincos, hehe.





À noite fui ver o filme Arístídes de Sousa Mendes, ao contrário da maioria das críticas que já ouvi, eu gostei muito do filme, achei que enalteceu a grande pessoa que este senhor foi. Penso que poderiam ter incidido mais na biografia dele, sem dúvida, e houve falhas, mas gostei.



Há muito tempo que queria ir à Padaria Portuguesa, quando descobri que tinha uma pertinho da minha casa decidi logo lá ir. Fui lá Domingo tomar o pequeno almoço, huummm, adorei, a comida deliciosa e só de olhar apetecia comer tudo. De seguida, caminhámos até ao Panteão Nacional, é sempre bom saber um pouco mais sobre as grandes personalidades do nosso país, é um orgulho. E aquele sítio tinha um terraço com uma vista brutal!












Um resto de boa semana minha gente :)

See you*

6 comentários:

  1. que belo fds :)
    Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaa ju :)

    ResponderEliminar
  2. A Padaria Portuguesa é um dos meus sítios preferidos para estar a e Feira da Ladra de vez em quando sabe mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  3. MAs que belo passeio!!
    És, sem dúvida, uma sortuda por morar num local central relativamente a Lisboa, que é uma cidade tão bonita. Dificilmente te vais fartar, de certeza.
    Em Lisboa (centro) aborrece-me principalmente a dificuldade para estacionar...É suficiente para nem seker estar nos meus planos para viver. E além disso... Não trocava a minha "Linha" por nadaaaaaaaaaaaaaaa ;)

    ResponderEliminar
  4. A padaria Portuguesa, lamento mesmo não ter uma por aqui.

    Quanto ao filme, penso que a vida dele poderia ter sido muito muito mais explorada. Mas foi sensato não explorarem a perda do cargo e essas coisas todas... iriam logo levantar-se vozes a dizer que era um ataque a Salazar e blá blá blá.

    ResponderEliminar
  5. Que giro post. Adoro súmulas destas, de um dia ou fim-de-semana, com fotografias a ilustrar! :)

    ResponderEliminar