28.11.12

Nós somos uma família


Se há coisa que sempre me fez certa confusão é a picardia que existe frequentemente entre famílias, está certo que todos temos defeitos, mas família é família, sangue do mesmo sangue, ficam connosco para sempre! Não consigo compreender quando oiço histórias bizarras de pessoas que se casam e, devido aos respectivos cônjuges, afastam-se da família, para mim isso não faz qualquer sentido.

Eu e o meu namorado estamos praticamente todas as semanas, a maioria das vezes, mais do que um dia com os nossos pais, partilhamos os nossos problemas, as nossas alegrias, as nossas vitórias, e será sempre assim! Eu e o meu irmão estivemos afastados durante muitos anos, não por nossa culpa, mas lá está coisas de família, da vida, e desde o dia em que nos reencontramos ficou jurado que jamais nos separaríamos e será sempre assim!

É claro que existem por aí pessoas sem carácter nenhum e que temos mesmo que excluir da nossa vida, mas espero nunca passar por isso!

Hoje, nós, o meu pai e os papás C. (pais do namorado!) jantámos todos cá em casa, francesinhas! minhamiii!

boa noite :)

See you*

9 comentários:

  1. Também não acho correcto...aliás, acho um erro tremendo! Mas infelizmente está-se a tornar habitual...
    Ainda bem que por aí não há disso :) Boa !

    ResponderEliminar
  2. eu também penso assim e família é sempre família, não me imagino a não partilhar a minha vida com os meus pais e a minha irmã...infelizmente, não estou tão perto como gostaria, mas falo mais que uma vez por dia,às vezes...e de 15 em 15 dias estou com eles! mas nem todas as famílias são iguais...há pessoas que não tiveram essa sorte, não concordo quando dizes que são nosso sangue e que por isso estão sempre em 1º lugar... a minha família vem em 1º lugar,porque temos uma relação óptima, muito próxima, em que nos preocupamos muito uns com os outros e há uma ligação muito próxima... mas há casos em que assim não é, e nesses casos...deixam de ser o conceito de "família" que falas :)

    beijo*

    ResponderEliminar
  3. A família deve estar sempre unida pois é a única coisa que será sempre realmente nossa ;)

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é :D

    Não sobrou uma francesinha para mim? Nunca provei :P

    ResponderEliminar
  5. Isso é muito bom, muito bonito. :)

    ResponderEliminar
  6. A família toda junta, que maravilha :)

    ResponderEliminar
  7. E assim é que deve ser!
    Tenho pena é de eu e o XL vivermos ambos longe dos nossos pais!

    ResponderEliminar
  8. Ai o risco de discussão pode ser é quem cozinha e depois quem lava a louça

    ResponderEliminar