18.11.12

as últimas novidades






Bem este filme, TED, até pode não ter uma grande história, mas eu achei um máximo o filme, além de o urso ser super fofo e expressivo (só apetece agarrá-lo) o filme fez-me soltar umas quantas (muitas!) gargalhadas, gostei imenso! Acho que se passa um bom tempo a vê-lo...




How i met your mother, sim eu sei que "toda" a gente já vê esta série, nós só agora é que começamos (já viram a quantidade de temporadas que ainda temos para ver?!) e estou a adorar, é muita boa!


O título do livro podia ser bem mais curto, mas o que interessa é que estou a gostar imenso, a história é super empolgante e tal como o primeiro filme "Os homens que odeiam as mulheres" (eu não li o livro!!) prende-nos desde o início. Esta é a minha nova companhia e estou a gostar bastante.

See you*

7 comentários:

  1. Acho que tenho de ver o Ted, aposto que vou gostar.

    ResponderEliminar
  2. Três boas escolhas. E ted é tão fofinhooo. E quanto ao livro devias ler o primeiro, tem muito mais pormenores do que o filme, vale mesmo a pena ler :)

    ResponderEliminar
  3. ainda não vi o ted, mas ando para ver. How I met your mother foi perdendo a piada...em Fevereiro comecei a ver, foi giro porque tinha as temporadas todas...agora tenho que esperar pelo episódio =P e já me cansa!
    beijo*

    ResponderEliminar
  4. Achei piada ao Ted e ando para devorar essa série :)

    Bjokas

    ResponderEliminar