18.10.12

home love home

E a primeira peripécia aconteceu. Atentem:

Ontem entrei com os sacos das compras e não tirei a chave, ele perguntou-me e eu disse que não tinha tirado a chave, ele lá foi tirar. Passado um bocado olhei para a porta e vi a chave na fechadura do lado de dentro e pensei "Isto não devia estar aqui, não costuma dar bom resultado", mas feita ursa não tirei a chave.

Hoje de manhã toca de sair de casa à pressa... Enquanto o namorado fecha a porta, comecei a descer as escadas e a vestir o casaco e ele nunca mais trancava a porta, quando ele diz "Oh pá, não consigo nem fechar, nem abrir a porta" PLIM! Fez-se luz,a chave estava na porta.

Lá fomos trabalhar com a convicção de que não iamos pagar aos bombeiros para entrar em casa... no regresso nós mais o vizinho pusemos em acção a nossa veia de assaltantes e pimbas com um cartão lá abrimos a porta (depois de bastante esforço!!) Prova superada! Nunca mais meto o raio das chaves dentro da porta!

See you*

9 comentários:

  1. realmente :)
    ainda bem que aqui em casa não tenho esse azar!

    ResponderEliminar
  2. nao digas essas coisas aqui, pode haver ladrao por perto...

    ResponderEliminar
  3. LLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!
    Oh...se não fosse assim não tinha piada ;)

    No primeiro dia de pseudo-mudança quando me juntei.. O carro do meu namorado trancou-se sozinho com a chave lá dentro... Tipo, aquilo só tranca quando o carro está a andar e a mais de 10Km/h para ai...naquele dia fechou-se sozinho...Estivemos até às 2 da manhã para conseguir abri-lo (à moda de ladrão também) et voilà...
    Aiii vidas... :p

    ResponderEliminar
  4. Aahahaha isso acho que já me aconteceu há muito tempo atrás. É horrível!!

    ResponderEliminar
  5. Também já abri a porta com o cartão, a minha veia de assaltante é mais forte que a do marido! loool!

    Mas estas portas são uma chatice!!

    ResponderEliminar
  6. Já me aconteceu duas vezes, e uma delas foi num Domingo à noite! Tive de pagar 50 euros para o senhor das urgências das chaves (sim, isso existe) vir abrir a minha porta! :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  7. Tens de me explicar a técnica do cartão

    ResponderEliminar