26.10.12

Atenção, muita atenção! É a loucura!

Para quem se rendeu às galochas, como eu (no ano passado o namorado ofereceu-me umas lindas!!) vai perder a cabeça no JUMBO! Há galochas, montes de galochas lindas e pelo fantástico preço de 12€, era ver as moças com uma de cada a correr para os provadores para experimentar... Eu cá só trouxe umas, o namorado não deixou trazer mais!! Aproveitem :)

(eu trouxe umas semelhantes a estas, mas em azul escuro!)

P.S - acabei de chegar do cinema, fomos ver o Taken - a vingança, é muiiiito bom, aconselho!

See you*

12 comentários:

  1. Para mim essas eram ideais, adoro a cor ;)

    ResponderEliminar
  2. vou hoje ao jumbo :)
    bom diaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de galochas , mas estas em azul devem de ficar bonitinhas . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar, eu também queria, mas não tenho Jumbo aqui perto :(

    ResponderEliminar
  5. Todas giras as galochas ;)

    Eu vi o primeiro Taken e adorei... tenho de ver este!

    ResponderEliminar
  6. Quem dera ter aqui um Jumbo pertinho de mim :S
    Essas roxas são lindassss

    ResponderEliminar
  7. Ohhhh queria tantooo ver esse filmee!! Eu vi as galochas à venda mas já só havia as feiosas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Comprei umas iguaizinhas, em azul escuro também :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar