7.8.12

os mais visitados

Os sites/lojas mais visitados nos últimos tempos:






Conseguem imaginar porquê? :)

12 comentários:

  1. vão juntar trapinhos :) casa nova!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Já vi que foste à isla mágica... parece-me bastante bom :p pelo que vi nesse post, vais adorar a disneyland! :)
    Bem, então é assim: eu não sei se estás a par dessas coias, mas ficando nos hotéis da disney (creio que é em todos, mas pelo menos o santa fé é assim) tens direito a 2 horas antes da abertura e 2 horas depois do fecho. É certo que nem todos abrem mais cedo e fecham mais tarde, e o park walt disney studios fecha às 7, mas tudo o que consigas fazer antes de começarem as filas é uma mais valia, porque vais ver que aquilo tem muiiiiiiiiiiita espera.
    E, como disse, houve poucos em que não andei e tive pena de não repetir aqueles dois de que falei no post, mas no segundo dia tive que sair de lá às 5 da tarde, creio que teria tido tempo para tudo se tivesse ficado lá até mais tarde...
    E, no caso de estares interessada em ver Paris sem grandes stresses, descobri ontem que há uns autocarros gratuitos - a navette - que levam as pessoas de manhã até ao centro da cidade, visitam (creio que visitem mesmo, mas não estou certa disso) os monumentos, e à noite voltam para o hotel. Mas para isso, já convém ser 3 dias, porque um dia na disneyland é pouco... e acho que até uma semana sabe a pouco xD vale mesmo a pena, é lindo * :)
    Mais alguma coisa, é só perguntar :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, de qualquer forma, eu andei em vário mais para crianças, por causa dos meus primos, e é certo que isso me tirou tempo que poderia ter sido utilizado noutros... contudo, a maior parte, mesmo parecendo para crianças, dá para qualquer idade, especialmente aqueles que estão cobertos, o que acaba por fazer com que tenhas vontade de experimentar todos, porque nesses nem sabes ao que vais. Digo-te que, dos que tentei, os piratas das caraíbas e o do nemo, foram uma surpresa. Por isso, 2 dias fica caro, é certo, mas para 1 dia, só estando lá das 10 às 23 mesmo... e esperar que as filas não sejam demasiado grandes :)

    ResponderEliminar
  4. Eheheheh! Que bommmmmmmmmmmmmmmmmm :D
    Boa sorte!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Mudar de casa e mobilar a casa :) acertei?

    ResponderEliminar
  6. Passar o tempo?! Eheheheh, tou a brincar. Boa sorte para esta nova etapa, é tão maravilhosa :P

    ResponderEliminar
  7. gosto disso :):) alguém tem uma noticia das boas para dar :)

    ResponderEliminar