17.8.12

da preservação das amizades

Tenho 4 amigas bastante especiais, aquelas amizades que sei que existirão para sempre, apesar de meses sem nos vermos eu sei que elas estarão sempre cá para mim e sei que elas sabem o mesmo a meu respeito, apesar dos defeitos, dos pensamentos diferentes, da distancia, serão sempre aquelas amigas! Existem outras duas pessoas que apesar das nossas vidas terem ido em sentidos opostos permanecerão para sempre no meu coração e serão sempre duas pessoas especiais. É claro que com isto não quer dizer que não tenha mais amigos e amigas especiais, pessoas que gosto e admiro muito e que são fundamentais na minha vida.

Como se sabe todos nós nos queixamos do tempo, de semana é trabalho/casa casa/trabalho, ao fim de semana aproveita-se o tempo com o namorado para uns programas diferentes e o tempo para os amigos vai sendo escasso. No outro dia pensei "há quase um ano que não estou com a F, não pode ser" e mandei mensagem a combinar um encontro imediato e hoje estive com ela e tão bem que soube :) Amanhã estarei com a S. (também já não estava há longas semanas!). E tem que ser, apesar de saber que elas estão sempre lá há que regar a amizade e fazê-la crescer ainda mais!

See you*

3 comentários:

  1. Deixei de acreditar nisso há uns tempos.
    Nada dura para sempre e o melhor que temos a fazer é aproveitar enquanto dura.
    Tenho amigas/os por quem sou capaz de fazer tudo e que sei que também o fazem por mim.. Já tive outras de quem axei o mesmo, mas tal não se revelou ser verdade.
    Às vezes os feitios não deixam que as coisas sejam assim tão fáceis... E as situações podem tardar, mas acabam por acontecer.

    Mas, vivendo e aprendendo ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho três amizades assim!
    Duas já duram há quase 30 anos.
    A outra é mais recente.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, tem que se regar a amizade para ela crescer. Ás vezes caímos em velhas desculpas e deixamos para amanhã, mas as vezes bastava um cafezinho rápido para fazer toda a diferença ;)
    Guarda bem as tuas amizades***

    ResponderEliminar