5.7.12

Aventura no ginásio: take II

Pois é, pela segunda vez voltei ao ginásio (a primeira vez só durou um mês!), estou mesmo decidida a entrar nos eixos, se bem que ao nível da dieta está muiiiiito difícil, tenho muitos dias que são "excepções", enfim, mesmo assim está melhor do que aquilo que estava antes!

O treinador foi muito soft então hoje até estou bem, dói-me alguns músculos, mas nada demais, traçou-me um plano, mas segundo o mesmo eu só devo tonificar porque de peso estou bem, mas também quero perder peso, portanto vou conciliar a musculação com as aulas, além de que as aulas são muito mais divertidas, estar nas máquinas é uma VALENTE seca! 25% do meu peso é massa gorda, acham normal? :( o rapaz disse que era normal, ele é mas é maluco! Vamos lá ver como vai correr a coisa...

13 comentários:

  1. Acho normal porque a minha percentagem é um pouquinho maior que essa :s

    ResponderEliminar
  2. Também costumo entrar cheia de motivação para o ginásio e desistir semanas depois! estou sempre a entrar e a sair ... Tu vais conseguir, força! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha pelo menos o teu ginásio é fixe, no meu não me traçaram plano nenhum, por isso desisti, mas fazer exercício sozinha não está nada fácil!

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo fazer máquinas, nem tinha paciência para ir as aulas, mas tornou-se uma forma de descarregar os nervos e agora não vivo sem elas :)

    ResponderEliminar
  5. motivação é a chave para não desistirmos. força e muita motivação para esses lados :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. O instrutor com quem falei quando fui para o ginásio também me disse dessas pérolas e eu pensei que era maluquinho na certa! Mas na verdade, eles devem saber alguma coisa, não? ;)

    Cisca

    ResponderEliminar
  7. Foste para o ginásio na pior altura :) se aguentares agora aguentas qualquer coisa ;)

    ResponderEliminar
  8. LOL! Eu devo ser a única pessoa que prefere, de longe, estar nas máquinas do que nas aulas...
    Estou na minha, sossegada a fazer o meu treino... E não ando a levar com gente a insistir comigo LOL.
    Trata-lho melhor sendo eu a exigir de mim própria... Se forem os outros a puxar por mim é meio caminho andado para eu me fartar :p

    ResponderEliminar
  9. As mulheres regra geral têm mais massa gorda que os homens...não stress com isso, o importante é que te sinta bem na tua pele ;)

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta música! "Maria Mena - i was made for loving you" !

    ResponderEliminar