12.2.12

a primeira semana.

Ainda não vos tinha falado sobre a minha primeira semana de trabalho. Os primeiros dias foram de verdadeiro stress, muita informação para acumular, muitas caras novas, muitos nomes, muita responsabilidade e algumas coisas que vemos que vão contra os nossos princípios, pensar que muita coisa que nos ensinam na faculdade afinal acaba por não ser bem assim... Mas com o tempo fui entrando no "esquema", fui sentindo-me mais em casa e começou a correr melhor... Penso que daqui para a frente é sempre a melhorar, assim o espero.

Bom Domingo meus amores ***

25 comentários:

  1. Claro que é sempre a melhorar! Pensamento positivo :) Sempre!

    Um bom domingo querida* Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei este blog! Sigoooo ! :)E boa sorte . Passa pelo meu *http://corderosachoquee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bom. Mil parabéns! Agarra-te com toda a força :)

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    pois ao início até é estranho ... dps é sempre a mesma coisa e o trabalho vai andando!

    : )

    Tudo de bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que se torna mais fácil :)
    Boa sorte! :p

    ResponderEliminar
  6. Espero que sim. Boa sorte daqui para a frente. :)

    ResponderEliminar
  7. Os primeiros dias são sempre os mais difíceis. Quando comecei tinha a sensação que mais parecia uma barata tonta com tanto ainda para apreender e a sentir também esse desfasamento com aquilo que aprendemos na faculdade mas depois já começas a dominar e realmente é sempre a melhorar :)

    ResponderEliminar
  8. A primeira semana é sempre a mais dificil :b
    boa sorte*

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que agora é sempre a melhorar ;p *

    ResponderEliminar
  10. Estes dias pensei em ti e como estraia a correr.. Ainda bem que esta tudo a correr bem. Tambem acho que agora vai ser sempre a melhorar. Muita sorte querida Ju. Boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Nestes primeiros dias foi a adaptação, daqui em diante irá correr sempre tudo bem:)

    ResponderEliminar
  12. Há-de ser concerteza, ainda bem que te estás a ambientar bem. Bom trabalho para a nova semana. :) kiss

    ResponderEliminar
  13. Ah, vai correr tudo bem, vais ver!
    Boa sorte para mais uma semaninha, não tarda já estás a dizer que precisas de férias :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Claro que sim, agora as coisas começam a encaixar-se :))

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte!! Tudo de bom...

    ResponderEliminar
  16. fico contente por ti Ju**
    Uma óptima semana**

    ResponderEliminar
  17. É normal, nos primeiros tempos é tudo muito arrebatador, mas há medida que o tempo vai passando, as coisas normalizam. Beijinhos****

    ResponderEliminar
  18. Olá Ju!
    Sou tua nova seguidora! :)
    Gosto muito do teu cantinho e por isso agora venho visitar-te regularmente :)

    Se puderes, deixo-te o convite, desde já, para me visitares em http://paletadefantasias.blogspot.com/2012/02/quando-lisboa-me-foi-servida-numa.html
    :) Conto com, pelo menos uma visita ao meu espacinho bebé, que ainda está a crescer. :)

    Btw, boa sorte nesta nova etapa! Tudo irá correr pelo melhor!

    Pozinhos de perlimpimpim**

    ResponderEliminar