16.2.12

Mimos da blogosfera


Recebi este selinho da querida Túlipa Azul, muito obrigada. Cá vão as respostas:

Eu sou: bastante sorridente. Gosto musical: depende do espírito, depende do sítio, da ocasião, mas gosto de praticamente de tudo, à excepção de fado e ópera. Comida: arroz de cabidela e salsichas frescas com couve lombardo. Desenho: todos os que me foram oferecidos pelos "meus" meninos durante os estágios. Amores da minha vida: ele, pai, mano e as minhas best. Coisas que não gosto: cinismo. Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: de mal a pior. O que mais odeio: não me ocorre nada. Humor: o do meu namorado. Frases mais ditas por mim: "por amor da santa".

Nome: ju. Signo: balança. Estou apaixonada? SIM. Já fugi de casa: Não. Riu de coisas bobas? a toda a hora. Já beijei na chuva? acho que não. Já tive o coração partido? acho que não. Já parti o coração de alguém? já. Sinto saudades de alguém neste momento? sim. Já pensei em me matar? credo, nãoooo! O meu cabelo odeia-me? não, eu sou adorável. Tenho medo do escuro? não. Tenho tatuagem? não.

Gosto de ouvir música alta? sim, muito. Lembro-me dele quando escuto determinado música? sim, imensas. Já fui ao 'show' da minha banda favorita? . Qual a sua música favorita? muitas.

Amo filmes românticos? sim. Comédia ou terror? comédia. Qual a série favorita? californication. Qual o filme favorito? Diário da Nossa Paixão.

Gosto de ler? muito. Qual o livro que marcou sua vida? talvez, A menina que nunca chorava de Torey Hayden. Qual o livro que você odiou? Amor Portátil de Pedro Paixão, não entendi NADA.

Ofereço este selinho a quem o quiser levar ;) ***

6 comentários:

  1. também uso essa expressão imensas vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Essas salsichas com couve já me fizeram água na boca. :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Um selinho!^^ Eu costumava receber muitos desses quando era nova na blogosfera. Era tão legal. Dava a impressão de que eu era querida, e que o meu blog era aceito xD
    Ah, gostei das respostas (mas, eu gosto de óperas). ^^
    Blog Abstrações | Tumbr: In Secret | Twitter

    ResponderEliminar