30.1.12

queridos seguidores

Por favor!!! Quem tem comentários integrados no post coloque-os em janela pop-up (é só ir às definições dos comentários). É que eu não conseguia comentar os blogs que tinham os comentários integrados no post e então aconselharam-me a utilizar outro browser, tudo bem, comecei a utilizar o firefox, mas o que acontece é que ao entrar em determinados blogs bloqueia-me a net e no chrome nunca me acontece isso... Vá lá, sejam bonzinhos, eu que gosto tanto de vos comentar...

14 comentários:

  1. Por acaso a foto do blazer que postei retirei-a do google, mas na Primark e na Mango vi uns blazeres parecidos com aquele, são mesmo giros:)

    ResponderEliminar
  2. Eu não preciso pois já tenho uns comentários lindos teus ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah yá, já mais gente se queixou disso, eu tenho desde logo em pop up que acho mais prático

    ResponderEliminar
  4. Janela pop up é bem mais prático...

    ResponderEliminar
  5. vou roubra este texto que p'ra mim é o mesmo :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  6. que chatice ... as novas tecnologias também dão tilte :S
    **

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho uma relação muito íntima com as definições do blog, nem tão pouco trato por tu estas alterações todas XPTO que dá para fazer, mas tentei e acho que consegui aceder ao teu pedido :)

    quanto ao teu comentário, tu és um amor! e eu adorava suprimir esta distância, acredita que penso nisso todos os dias. todos. mas infelizmente para já não é viável porque não sei se seria realista acreditar que conseguíamos agora, neste momento, sustentar essa alternativa, a nível económico. Principalmente por esse motivo, estamos a ver se fazemos por isso, se lutamos para que num futuro próximo ou não muito longínquo esse nosso desejo se possa concretizar, mas com pés e cabeça, para não dar um passo à frente e dois atrás logo a seguir :)

    Obrigada pela tua força minha querida! *

    ResponderEliminar
  8. Uhm, vou pensar no teu casoooo! É que eu mudei durante um dia, e confesso que gosto mais no próprio post! Maaaaas, vou pensar com carinho, eu sinceramente a única coisa que me chateia nos comentários é mesmo as palavras chave!

    ResponderEliminar
  9. Mas assim não dá para pôr aquela coisa das respostas :(

    ResponderEliminar
  10. Ju, eu prefiro que os comentários estejam no corpo do post e acredito que não vás ter muitos problemas no meu blog (se tiveres avisa, p.f.), os meus comentários não tem password nem moderação :) e ainda ganho as respostas aos comentários....

    ResponderEliminar