7.12.11

hit the road jack



E se eu vos contar que ontem, depois de sair da faculdade demoraria aproximadamente 30 minutos a chegar ao meu destino (estação de comboios para ir buscar o bebé) e demorei tipo duas horas? E porquê? Porque andei perdida :( um caminho que já fiz tanta vez... fogo, eu sou assim... não me consigo localizar, não tenho culpa :( ando, literalmente, perdida no mundo... bhaaaa. Mas também isto aqui é tudo muita confuso, ora se segue em direcção a Setúbal, ora em direcção a Lisboa, fico perdida, pois tá claro que fico...a culpa nem é toda minha, lol. E isto sempre em auto-estradas, é o pânico e eu que odeio portagens! Resultado: uma noite de amuos por parte do namorado.

p.s - o carro era o do namorado, pois tá claro e o namorado esteve o tempo todo à minha espera na estação de comboios, pois tá claro também.

10 comentários:

  1. Ahahahah!!
    Eu era menina para fazer uma dessas também, deixa... :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahah compreendo bem o que é falta de orientação!

    ResponderEliminar
  3. As mulheres nascem já com o GPS avariado. lol
    Eu também detesto portagens mas não é por ter dificuldade em "acertar" com a cabine (como elas ahah). É porque são caras. :(

    ResponderEliminar
  4. Opah, eu até aqui na minha santa terrinha que são meia dúzia de ruas, às vezes não sei onde estou! Por isso eu não critico pessoas desorientadas, eu faço parte do grupo! :p

    ResponderEliminar
  5. Tens que comprar uma bússola eheheh.

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, que o meu sentido de orientação é igual a 0...
    Enfim!

    ResponderEliminar
  7. Oh deixa lá.. acontece! :P eu também tenho um péssimo sentido de orientação...

    ResponderEliminar
  8. deixa lá, eu era menina para fazer uma igual, sou completamente desorientada:)

    ResponderEliminar