10.11.11

Fim-de-semana (Parte III)

RFM Ernestos 2011:

Os prémios ernestos são baseados numa rubrica da rfm. Foi uma noite muito agradável em que as bandas que recebiam o Ernesto cantavam uma ou duas músicas. Para mim as seguintes músicas foram aquelas que mais gostei de ouvir ao vivo:

Amor Electro - A máquina (apesar de, ao contrário da maioria da população, não me ter apaixonado por esta música, há que admitir que a Marisa Liz tem uma voz espectacular, arrepiei-me toda!)

Gostei muito da noite, os locutores da Rfm são bastante simpáticos e souberam animar a malta. Gosto imenso da Joana Gama, já a tinha visto no Curto Circuito e tinha gostado dela. 

No dia de partida para Lisboa, ainda fizemos uma visitinha a Aveiro, gostei da cidade, é muito bonita :) e comi ovos moles e pão-de-ló de ovar de-li-ci-o-sos.


Não, não tapei a cara de propósito para colocar a foto no blog, estava mesmo era a ajeitar a franja (calhou mesmo bem!)

Um fim-de-semana maravilhoso. Estou ansiosa para sair novamente daqui. Apesar de ainda não trabalhar o amor já está a estagiar (eu também já estagiei, mas mesmo assim os horários eram mais reduzidos!) e agora sim, é que começo a dar valor aos fins-de-semana. Há que aproveitá-los muito bem. See you*

6 comentários:

  1. Aveiro é uma das melhores cidades do pais ehehhe :) ai e os ovos moles, são a minha perdição :)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma cidade linda, que eu adoro! A Veneza de Portugal...

    ResponderEliminar
  3. Xiiiiiiiiiiii...ovos moles...
    ADORO!!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui mas gostava muito de ir, só tenho medo de comer ovos moles até não aguentar mais;)

    ResponderEliminar