27.10.11

O que diria ao meu eu de há 10 anos?


Tirei a ideia deste blog que costuma fazer-nos pensar muitas vezes com perguntas muito interessantes.

E ora bem o que diria eu? Há 10 anos atrás era uma autêntica criança (tinha 13 anos!) portanto muito daquilo que eu fosse dizer talvez não fosse ouvido (digo talvez porque até acho que era uma pessoa compreensiva desde que fossem as pessoas certas a falarem comigo). De qualquer das formas pouca coisa diria: Não te prendas a ninguém pelo menos até teres 18 anos, até lá a tua personalidade está em constante mudança o que para ti é certo aos 15 anos certamente não será aos 18 (e já agora o que aos 18 é certo, não será aos 21), portanto não percas tempo da tua vida em algo sem futuro e, acima de tudo, não deixes que ninguém te tire a tua liberdade. Tira uma lição positiva de cada coisa má que te aconteça. Sê forte para uma etapa má que se avizinha e não te esqueças que existem muitas pessoas que te amam e estarão sempre do teu lado. (ficaria bem dizer aplica-te nos estudos principalmente no 10º ano, mas de qualquer das formas não te digo isso porque se não chumbares provavelmente não conhecerás o amor da tua vida). Tem juízo e não arrisques demais, as coisas não acontecem só aos outros. Vive a tua vida como achares melhor e nunca deixes de ser como és porque só assim chegarás aos 23 anos com uma vida fantástica ;)

E vocês? O que diriam?                                                                              
See you*

8 comentários:

  1. Diria algumas das coisas que estão aí escritas, menos a parte do não arrisques demais.Aí, dependeria do que estaria em jogo.
    Eu arrisquei e consegui realizar o meu sonho:publicar o meu primeiro livro! Respondendo à tua pergunta, sim, fui eu que o escrevi e vai sair a 16 de Novembro.
    Ai, os nervos!

    ResponderEliminar
  2. Podíamos responder todas num post a esta pergunta. Ia ser uma coisa engraçada. Ou " onde quero estar daqui a 10 anos?".
    Adorei o que respondeste! :)Tão fofinho^^

    ResponderEliminar
  3. Adorei ao que respondeste =)
    Mas nao diria que 13 anos ainda somos crianças

    ResponderEliminar
  4. A massinha é simples de fazer: leva ervilhas, milho,cebola, cenoura, tomate natural, tomate desidratado (dequeles que veem em molho com alho) e a única fonte de proteína é: presunto!! Sim, isso mesmo:D leva ervas de manjericão quando está tudo a cozinhar e depois oregãos quando já está no prato. Faz-se em 20 minutos e é um mimo:D ehe tem um bom dia querida Ju! :D

    ResponderEliminar
  5. Por acaso dizia algumas coisas....


    Y
    blogedoy

    ResponderEliminar