25.10.11

Meninos e meninas, senhores e senhoras, excelentíssimos seguidores do meu espaço :) Será que me podem dar uma ajudinha? Sabem se é possível mudar o email que está associado ao nosso blog? Eu já andei à procura nas definições e tal, mas não consigo mudar... só consigo mudar o email para receber as notificações dos comentários, no entanto eu queria mesmo é que o blog ficasse associado a outra conta. Se puderem dar uma ajudinha a gerência agradece com beijinhos e abraços virtuais :)

See you *

9 comentários:

  1. Se eu soubesse ajudava. Mas caso saiba, aviso :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de "convidar" o teu outro mail para administrar o teu blog. =)
    Depois entras com o outro mail, aceitas. VOltas a entrar com o antigo e pôes o novo como administrador.
    Depois podes usar tanto um como outro para aceder e publicar no blog ou apagas o antigo e ficas só com o novo.. =)
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  3. Isso tudo nas DEFINIÇÕES, no último coisinho, o de Permissões. =)

    ResponderEliminar
  4. Parece que alguém já encontrou a solução. Ainda bem, porque eu não te podia ajudar. :(

    ResponderEliminar
  5. Ora pois. Eu tbm nao faço a mais pequena ideia de como é que isso se faz. :\ buh! Alias, eu tbm tenho o meu numa conta velha! Alias, vou experimentar o que a Martinha diz!

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei como se faz mas parece que alguém já te conseguiu dar uma mãozinha :) * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Acabei de aprender mais uma... lolol

    ResponderEliminar