30.9.11

Que parva que sou!

Acho que sim!

Estou deprimida e bem deprimida... e porquê? Pois que não sei!
Eu sou daquelas pessoas que passa, praticamente, 364 dias às gargalhadas, mas há sempre um dia (ou 2, ou 3..conforme) que fico assim, neste estado... Normalmente esse(s) dias(s) correspondem à altura em que faço anos, porquê?

Há 10 anos esta não era a altura mais desejada de todas? Em que ia receber os melhores presentes do mundo, em que faltava menos um ano para chegar aos 18? Pois agora parece que não...

Adoro fazer jantares de aniversário, ADORO mesmo, gosto de ver as pessoas que são especiais para mim todas unidas, gosto, sem dúvida, de ser o centro das atenções (sou terrível!), mas apenas gosto desse momento... Até lá parece que me torturo em busca das coisas menos boas da vida!

O que me está a deixar assim é a falta de coisas para fazer, preciso urgentemente de arranjar um emprego, é que se fosse só o facto de não fazer nada (nada daquilo que gosto!)... é o pensar que nunca hei-de fazer, enfim..estupidezes! 

O nosso aniversário é aquela altura em que é suposto estarmos mega felizes porque sim, porque estamos a festejar mais um ano da nossa existência, mas se esse for um pretexto para pensar e procurar (nem que seja lá no fundo) das coisas que realmente nos fazem falta para sermos (ainda!) mais felizes?

Enfim... um post assim pró deprimente, mas será (certamente!!!!) o único neste blog :P, amanhã corto o cabelo, visto uma roupa gira, bebo e danço até ser de manhã e tudo isto não passou de um dia daqueles parvos que todos nós temos, pois acima de tudo eu sou FELIZ e tenho todas as razões para o ser!

See you*

3 comentários:

  1. ultimamente quando faço anos também ficou assim para o melancolia **

    ResponderEliminar
  2. Tadinha... Olha parabéns e já percebi pelos outros posts que te divertiste ;)

    (hahahaha, fui a primeira seguidora do teu estaminé. Yey!)

    ResponderEliminar
  3. Sim é verdade, depois valeu a pena :) correu tudo bem!

    (Yeee :D i'm so happy, mt obrigada* vou-te já seguir tb!)

    ResponderEliminar