7.9.13

A vida é feita de mudanças

Umas boas, outras más, umas porque queremos, outras porque nos obrigam, umas em que nos arrependemos, outras em que achamos que foi o melhor que fizemos! Devemos encarar as mudanças sempre com um olhar positivo e é por isso que decidi mudar de blogue. É só para começar uma coisa nova, porque basicamente eu vou ser a mesma e as coisas a serem faladas serão as mesmas, mas não sei...apeteceu-me mudar. Quero agradecer, do fundo do coração, a todos que tornaram o Rapariga à beira de um ataque de felicidade um espaço tão feliz, é o blogue do meu coração, que nunca esquecerei e continuará activo para relembrar todos os posts, obviamente! Quanto a nós vemos-nos na outra página!


See you*

17 comentários:

  1. comecei a ler o post e estava seriamente a pensar que te ias embora, levavas uma palmada se isso acontecesse se é só um novo blogue, então mudemo-nos então:-)

    ResponderEliminar
  2. Hummm aqui fico à espera de te ler renascida :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não entendo porque é que as pessoas mudam de blogue, porque acaba por ser sempre o mesmo, a não ser que a pessoa mude da noite para o dia. Mas de qualquer maneira vou já seguir!

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem, de vez em quando sabe bem mudar e fazer coisas diferentes!
    vou lá espreitar o novo blog!

    ResponderEliminar