Mostrar mensagens com a etiqueta box life. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta box life. Mostrar todas as mensagens

4.6.13

YES,WEekend



















Este fim de semana foi tão especial, ainda para mais foi prolongado e ainda não acabou, pois amanhã também não trabalho, hehe. Foram dias dedicados a conhecer sítios novos e claro, a aproveitar o sol que esteve tão bom! Começamos a noite de Sexta-feira com o filme Hangover III, gostei, deu para descontrair e rir um pouco que é aquilo que mais se quer a uma Sexta-feira! Sábado fomos até ao Guincho e ao Cabo da Roca, adorei, é lindíssimo aquilo, pena a ventania que estava. À noite fui conhecer o Clube Ferroviário, um sítio muito simpático, agradável e com uma vista brutal. Domingo foi dia todo de praia. Hoje passeámos por Sintra, quilómetros e mais quilómetros num sítio que eu adoro, falarei em pormenor mais tarde. Amanhã será dia dedicado ao relax e ao namoro. Boa semana!

See you*

31.5.13

Dear May,















Este foi o mês mais especial do ano (até agora!) sem qualquer dúvida, foi um mês de:
♥ Poucos dias de sol, mas aproveitados em passeios e festas na piscina.
♥ Fruta da época que, para mim, é a favorita: morangos, abacaxi, meloa, melão.
♥ Sabores deliciosos.
♥ Compras cheirosas.
♥ Passeios com amigos e família.
♥ Descanso, mas pouco, muito pouco.
♥ iPhone.
♥ e o meu amoroso Bart.

que o próximo traga:
Mais sol, mais dias de calor, mais praia, mais descanso, mais encontros com amigos, mais festas, mais compras para a casa, mais exercício físico.

See you*

28.5.13

Nostalgia







Na passada Quarta-feira fui, em dia de festa na ex-faculdade do namorado, beber um copo com os amigos dele. Nem vos passa a nostalgia que me deu ao pensar nos meus tempos de estudante. É verdade (já sabida de toda a gente) que quando estudamos queremos começar a trabalhar e que quando começamos a trabalhar queremos voltar a estudar... a verdade é que prefiro trabalhar (sem dúvida) porque faço o que gosto, ganho dinheiro para as minhas coisas, sou independente e começo a construir uma vida, mas por outro lado, tenho obrigações, chatices, stresses, e quando acordo não posso pensar "hoje não vou, que se lixe!". O deixar de estudar, também me afasta de amigos do coração, os quais via todos os dias, afasta-me de dias de gazeta, de dias de rir de manhã ate à noite, afasta-me das noites de borga até às tantas porque no dia a seguir só tenho aquela aula que não faz mal se faltar. Tenho saudades disso, saudades do traje, saudades de não saber o que a vida me reservava, saudades de um final de semestre em que me sentia realizada porque tinha conseguido e depois ia curtir umas férias enormes, saudades da sensação de um ano terminado... Apesar das saudades, recordo todos estes momentos com um sorriso nos lábios, pois sei que os aproveitei da melhor maneira e que, embora numa outra fase da vida, muitos momentos bons já vieram e mais virão!

See you*

26.5.13

YES,Weekend








Este foi um dos fins de semana com mais emoção dos últimos tempos. Adquiri um iPhone, algo que eu queria há anos!! hehe! E, como já sabem, fui buscar o meu gatinho, apesar de no início estar muito assustadiço, aliás ainda está um pouco, já brinca imenso e já deu para ver que vai ser um pequeno terrorista, estamos tramados! O namorado que sempre disse que não queria gato nenhum, está completamente apaixonado, mal o ouve a miar vai logo a correr ver o que se passa, o bicho é mesmo uma delícia! Este fim de semana também tivemos cá uns amigos/familiares, hoje aproveitamos para dar um passeio com eles por Belém, fomos até ao Padrão dos Descobrimentos e até à torre de Belém. Para finalizar tive a rotina do meu Domingo neste blog que eu tanto adoro e já vos falei, vejam aqui. Foi um fim de semana de descanso zero e noites muito mal dormidas, mas foi um fim de semana feliz. Sinceramente a semana que vem aí vai ser terrível, não vejo a hora de ser Sexta-feira novamente. 

See you*

24.5.13

Em 2013 quero...

Ter um gatinho - Check

Lembram-se deste post? Em que dizia que queria muito ter um gatinho e que estava apaixonada pelo Pablo? O gato da Vânia? Pois bem depois de um (árduo) trabalho consegui convencer o namorado e fomos buscá-lo hoje...é a coisa mais fofinha do mundo, tão, tão pequenino, ainda tem é muito medo coitadinho, agora tem que se habituar à casa, a nós...mas é um verdadeiro amor! Estou muito feliz e tenho que agradecer ao namorado que, uma vez mais, alinhou nas minhas 'loucuras'. Apresento-vos o Bart:




See you*

12.5.13

YES,WEekend










Este foi um fim de semana muito bom, mesmo sem praia foi bom. O estômago ficou melhor e deu para descansar e estar com amigos especiais. Sábado foi dia de pequeno almoço na Padaria Portuguesa, arrumação da casa e montagem do novo brinquedo e vitória do Porto (hehehe). Domingo almoço com amigos e um lanche em Belém, foi muito, muito bom, pena que passou tão rápido, nem acredito que amanhã volto ao trabalho, já estou a deprimir. Uma boa semana para vocês.

See you*