27.7.13

das maravilhosas férias

As férias já acabaram há duas semanas (parece que foi ontem, bolas!), mas só agora é que tenho tempo para vir aqui! Só agora é que entrei na rotina. Foram umas férias excepcionais, com o namorado, irmão, cunhada, sobrinha e amigos, foram umas férias cheias de boa comida, de bom vinho (até demais!!!), de dança, de loucura, de praia (todos os dias!) apanhamos um calor brutal e a água quente, mas quente, quente (nunca apanhei água tão boa no Algarve!). Foram umas férias em que ri, ri muito, fui tão feliz, esqueci a rotina, o trabalho, esqueci tudo! Foram, sem dúvida, as melhores férias de sempre. No fim, fiquei triste, mas com o sentimento que as próximas serão ainda melhores. Agora resta-me continuar a aproveitar os dias de Verão, que parecem tão tímidos. 
















See you*

6 comentários:

  1. eh pá parece-me tudo mais que bom :)
    ainda bem que correram bem! Agora é torcer para que as próximas sejam melhores !**

    ResponderEliminar
  2. Boa! Ainda falta 1 semana para as minhas...

    ResponderEliminar
  3. Até fiquei aqui com uma certa inveja! Que férias!!!

    ResponderEliminar
  4. Awwww estou ansiosa pelas minhas férias. Então depois de ver estas tuas fotos, ainda mais ansiosa fico :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que tiveste umas férias assim :))

    ResponderEliminar