16.6.13

YES,WEekend





Fim de semana é sempre sinónimo de alegria e coisas boas, logo o meu fruto preferido teve que estar presente! Foram dois dias de muita, muita ronha, filmes, séries e mudanças cá em casa! 

Sábado foi também dia de ida ao veterinário e sai de lá com o meu animal a mudar de sexo! É verdade, afinal não é um Bart, e eu que sempre quis ter um gato, enfim... trocaram-nos as voltas, foram 3 semanas de habituação (e mais uns quantos meses antes de o/a ter) e está a ser difícil mentalizar-nos, mas, felizmente (!!) já há novo nome: Mia! E o que me interessa é que gato ou gata é o animal mais lindo e fofo!

See you*

12 comentários:

  1. Os fins-de-semana assim são tão bons :)
    E o gatinho é que vos pregou uma partidinha!

    ResponderEliminar
  2. ahahah ainda no outro fim de semana estivemos a ver isso num gatinho novo que a mnha prima tem, tb andam com o mesmo problema!

    ResponderEliminar
  3. Cerejaaaaaaaaaaaas! Também tenho um boa dose lá em casa para esta semana, adoro!

    ResponderEliminar
  4. Fins de semana são tão bons!
    Pena passarem sempre a correr!
    Adoooro cerejas! :)

    ResponderEliminar
  5. Xiii corajosa...!
    Perninha ao léu com uma gatinha bebé no colo!!! :p

    ResponderEliminar
  6. Cerejinhas e pipocas :D só coisas boas!

    ResponderEliminar
  7. Que detalhes bons... amei as cerejas. O teu gato é um luxo!

    ResponderEliminar
  8. Humm??? Mas como é que isso aconteceu com o gato???

    ResponderEliminar