19.2.13

das últimas novidades

Este fim de semana passou a voar nem dei pelo tempo passar... aproveito, agora, para contar as novidades dos últimos dias.











Houve festarola cá em casa para comemorar os anos do namorado e quando há crianças já se sabe que os parabéns são sempre uma altura delirante. 

No fim de semana fiz um hamburguer delicioso, yammi!

Meti-me (novamente!) no ginásio, até agora está a correr muito bem, estou a gostar imenso das aulas (até agora só tinha feito 'máquinas'), no fim de semana doía-me tudo, nem me consiga rir sem parecer uma aleijadinha!

Vi o filme "The impossible" é simplesmente lindo, adorei, é angustiante e arranca-nos não só lágrimas de tristeza, mas também de alegria e o que mais me toca é pensar que a história daquele filme é mesmo real. É nestes acontecimentos trágicos que percebemos que somos uns verdadeiros "bonecos" nas mãos da natureza!

Comecei a ler há pouquíssimo tempo "A filha da fortuna" de Isabel Allende e, apesar de só ter lido meia duzia de páginas, já estou a adorar. Já tinha lido "A casa dos espíritos" e a escrita desta senhora é mágica, adoro as suas histórias!


See you*

14 comentários:

  1. Sim o filme é realmente um estrondo de filme , eu adorei. E como não podia deixar de ser parabéns ao namorado :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nada da Isabel Allende, mas vi o filme da casa dos espiritos, pensava que era de terror.. o livro não é chato?

    ResponderEliminar
  3. Neste momento estou a babar-me para o hamburger e para o bolo!
    E sim, o filme e muito muito especial, eu também adorei!

    ResponderEliminar
  4. Opah andas no ginásio dos 50% em cartão continente xD

    Anda-se tudo a pôr magra para o verão, menos eu! :( SOU TÃO PREGUIÇOSA!

    ResponderEliminar
  5. foste para a concorrência hehehe:-) estas a gostar? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão muito fofas :)
    Ainda não vi o filme mas quero ver.
    Eu cá adoro as aulas, prefiro as aulas em grupo no gym do que as máquinas em si!

    ResponderEliminar
  7. Andas desaparecida :(
    Adorei o filme também <3

    ResponderEliminar
  8. wow tntas novidades!!! beijinhos querida!!! já estou de volta:D

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi o filme, mas pelos comentários tenho de ver...

    ResponderEliminar
  10. Quero muito ver o Impossible... Mas toda a gente diz que chora tanto que eu até tenho medo.... :p

    ResponderEliminar