16.1.12

desafio

Quatro meninas muito queridas: a creature, a v., a nini, a nutella e a Mariana passaram-me este desafio.

O mesmo consiste em responder a umas perguntinhas: a música favorita neste momento é esta, a minha sobremesa favorita é petit gateau e baba de camelo, o cinismo e a falsidade são as coisas que me tiram do sério, quando estou chateada... gosto de ter pessoas com quem desabafar, o meu animal favorito é o golfinho e a lontra, preto ou branco? preto, o meu maior medo são as abelhas, a minha atitude quotidiana é, sem dúvida, sorrir, o que é perfeito? um dia de praia e o 'nosso' amor, sinto culpa por raramente sentir culpa de alguma coisa. Sete factos aleatórios sobre a minha pessoa: adoro comer, gosto de conduzir, tirei o curso que sempre quis, sou super medricas, detesto pessoas que não têm 'vida própria', sou viciada em cerejas e kinder bueno e tenho o melhor namorado do mundo (hihi).

Agora é suposto passar o desafio a outros 10 blogs. Eu passo a todos aqueles que sigo regularmente, no entanto vou destacar os 10. 

miss worm, vânia, Susaninha, Zoana, Ana FVP, Ana, Pretty in Pink, Ritinha, Xs e Irina.


12 comentários:

  1. Kinder Bueno huummm... já fui tão viciada que acabei por enjoar. :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Adoro petit gateau! Gostei muito de saber mais coisinhas de ti;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então já tenho post para amanhã!
    Obrigada Jujuzinha!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ai, amanhã vou fazer isto, já a patrícia também me presenteou com este miminho! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Obrigadaaaa :D Já vou tratar de responder ;) Gostei muito de te ficar a conhecer um bocadinho melhor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. MINHA JUUUUUUUUUzinha temos coisas tão semelhantes...
    ISTO É O MUST:)
    Dou-te um xiiiiiiii docinho:)
    ÉS UMA PRINCESINHA:)

    ResponderEliminar
  7. Xiii...agora tá tramado... LOL
    Assim andamos todas a passar isto aos mesmos LOL!
    ahahaha

    ResponderEliminar
  8. Também adoro conduzir! E o Kinder Bueno, uiiii * beijinho

    ResponderEliminar
  9. Querida Ju, gostei de conhecer mais um pouco de ti. :)

    ResponderEliminar
  10. AHAHAH!
    Opah, yah... Acho que como mais por necessidade. É óbvio que há coisas de que gosto muito e tal... Mas se estiver entretida até me esqueço de comer!

    Sim... Quando os meus pais me quiseram registar alguma alma iluminada disse-lhes k eu só podia ter um apelido da mãe e outro do pai... E havia um apelido que não me puderam meter de nascença mas que sempre quis ter... o "famoso" Barum! Então, há uns 2 ou 3 anos alterei o nome e acrescentei-o ;)
    E sim...ERA muito esperta eu...eheheheh :p

    Beijinhooooooooooo*

    ResponderEliminar